17/09/2018

GRANDE EXEMPLO: CIRO FALASTRÃO EMPURRA E XINGA JORNALISTA

Ciro dá empurrão e xinga jornalista durante ato de campanha em Roraima; vídeo viraliza nas redes sociais

Ciro GomesO candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se irritou em ato de campanha no sábado, 15, em Boa Vista (RR), quando questionado por um homem sobre suas manifestações a respeito do conflito na Venezuela e dos brasileiros que agrediram alguns desses estrangeiros.

"Ciro, o senhor reafirma o que disse sobre os brasileiros que tiveram aquela manifestação da fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?", questionou um homem que se identificava como jornalista no local. O candidato, então, respondeu: "Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da p...". Instantes depois, Ciro diz para sua equipe para tirá-lo dali. "Esse aqui é do Romero Jucá. Tira ele, prende esse aí", afirma o candidato. Ele também deu um leve empurrão no homem.


Nas suas redes sociais, Luiz Petri se identifica como jornalista e escreve que estava apenas cobrindo o evento. "Fiquei sem reação porquê (sic) não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta", afirmou. Até o início da tarde do domingo, o vídeo tinha sido reproduzido 294 mil vezes.

Nenhum comentário: