A equipe de futsal ABC/NOSSATERRA, que surgiu de uma unificação entre o ABC FC, o mais querido clube do RN, e o NOSSATERRA de Ceará-Mirim, vai participar da Taça Brasil de Futsal em Francisco Beltrão - PR, no período de 12 a 18/03/17, e precisa da colaboração dos desportistas do nosso estado.
O custo para participar de um evento dessa envergadura é muito alto, e pensando nisso o presidente da FNF, José Vanildo, doou uma preciosidade, camisa da seleção brasileira de futebol assinada por todos os jogadores, para que o ABC/NOSSATERRA realize um sorteio com a finalidade de angariar fundos para custear parte das despesas.
Se você quer fazer parte desse projeto comprando um desses bilhetes entre em contato com um dos telefones que se encontra no banner acima e tenha maiores informações.
Muito obrigado.
Agradece a diretoria!


Nenhum comentário:
Postar um comentário