Levir Culpi diz que aceita dirigir Chapecoense de graça
“Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio” escreveu Levir, de 63 anos.
“Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo…”
Na segunda-feira, a Conmebol oficializou a Chapecoense como campeã da Copa Sul-Americana, atendendo a um movimento que nasceu no Atlético Nacional de Medellín, campeão da Libertadores e que seria o adversário da Chapecoense na final da Sul-Americana que não aconteceu.
O título da Sul-Americana em 2016 vai render à Chapecoense premiação de quase US$ 5 milhões (cerca de R$ 17 milhões).
– Com certeza teremos uma grande festa para receber a taça da Sul-Americana. Deixa passar o momento de tristeza. Essa semana foi muito difícil, uma amizade de muitos e muitos anos. Irmãos se foram, esse é o maior sentimento nosso, eram pessoas que se criaram com a gente. Vamos voltar a sorrir, com certeza – disse Ivan Tozzo, presidente da Chapecoense.
MURICY TAMBÉM OFERECE AJUDA
Além de Levir, o ex-treinador Muricy Ramalho, atualmente comentarista do SporTV, também se ofereceu para ajudar a Chapecoense. Muricy se colocou à disposição para tentar atrair um novo técnico e jogadores para o time catarinense.
– É claro que a maior preocupação agora é com as famílias dos jogadores, mas eu queria estar à disposição, se a Chapecoense achar necessário, de consulta para falar de técnicos, jogadores e isso seria um prazer enorme. É a única maneira que eu posso ajudar a Chapecoense – disse Muricy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário