Três nomes estão na "briga" pela presidência da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio, Jácio Praxedes e o novato Marcos Fárias.
Há quem diga que no dia da eleição (01/01/17) mais nomes poderão surgir para o embate, talvez pela possibilidade do novo presidente assumir a prefeitura por alguns meses, um renomado advogado falou dessa possibilidade para alguns amigos e a notícia chegou ao nosso conhecimento.
Será que realmente poderá acontecer isso?

9 comentários:
Será porque tem outro salário ???
Amigo João André gostaria de saber o nome desse renomado advogado, pois no meu humilde conhecimento em DIREITO ELEITORAL por ser GRADUADO em DIREITO, aprendi que na ausência do PREFEITO ELEITO no caso " MARCONI BARRETO " que deve assumir é o VICE no caso " ZÉLIA SANTOS " .
Ele não me autorizou a publicar o nome dele. Mas, o vice só assume caso já tenham assumido o cargo, sem assumir não tem como um substituir o outro. Foi isso que ele me disse. Abraço!
O caso é sobre a cassação da chapa Marconi e Zélia. Aí sim assume o Presidente da câmara .
São por essas respostas do blogueiro, (SIMPLES E PRÁTICAS) ( Sem assumir não tem como um substituir o outro) que eu acompanho o blog, com muita frequência! Parabéns !
Como diz o próprio Marconi: tem muitos graduados, mas sem competência!. O pedido de cassação é pela chapa completa, então graduado, nesse caso é o presidente da casa legislativa quem assume por alguns dias, até uma nova eleição. Zé Poeta por natureza.
Dizem que ele (Marconi) já estar consciente que será cassado, como também o seu irmão já admite a sua cassação, é, onde tem fumaça tem fogo!.
Meu caro blogueiro, se a cassação é para a chapa completa, na hora que for cassado a chapa, sai os dois!. Mas, o melhor mesmo é cassar pelas contas e material tem de sobra!, vamos aguardar que provas se avoluma. - Pirão de Pobre.
Agora danosse. Tantos gritos de desespero por nada. #Nepai
Ha ha ha, mas eu tô rindo a toa...kakakakakaka
Postar um comentário