31/12/2016

CEARÁ-MIRIM: APOSENTADOS RECLAMAM RESCISÃO

Servidores municipais aposentados de Ceará-Mirim reclamam da administração Antônio Peixoto o dinheiro de suas rescisões trabalhistas.


Recebi via email e WhatsApp reclamações de que o prefeito vai pro rádio dizer que está com os salários dos servidores em dia, mas esqueceu de pagar as rescisões trabalhistas dos servidores que se aposentaram pelo Ceará-Mirim Prev. Tem aposentado reclamando que desde abril/2016 espera esse dinheiro que é seu por direito, mas até agora não chegou, e nem chega mais nesta administração, afinal não existe mais tempo hábil para este fim já que Peixoto amanhã (01/01/17) não é mais prefeito da cidade, certamente caberá ao novo gestor pagar estas rescisões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Conversa fiada. Não existe nenhum pedido de rescisão pendente.

Funcionário da secretaria de administração

João André disse...

Funcionário? você não passa de um covarde, se fosse funcionário realmente e tivesse certeza do que está dizendo não ficaria no anonimato. Deixe de ser covarde se apresente e me procure que lhe dou os nomes das pessoas que não receberam suas rescisões com autorização delas. Abraço!

Anônimo disse...

Você funcionário só pode ser um babão, pois eu sou uma das aposentadas desde outubro e ainda não recebi.

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO PÚBLICO RECEBE RESCISÃO QUANDO SE APOSENTA?, RESCISÃO DE QUE? NÃO SABIA DESSA REGRA! PENSAVA QUE SAIA DE ATIVO E PASSAVA PARA INATIVO NORMALMENTE!. ME EXPLIQUE AÍ MEU CARO JOÃO ANDRÉ!, ABRAÇO.

João André disse...

Quando me aposentar saberei se recebe ou não. Não posso responder pelos reclamantes, afinal eles é que estão em busca desse "suposto" direito. Abraço!

Anônimo disse...

Ha! são restos a pagar como dias trabalhados entre outros, férias.