04/11/2016

FARRA DAS PASSAGENS NO RN

Fátima, Rogério, Felipe e Fábio estão na lista de políticos citados na “Farra das Passagens”
 
1
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recebeu do Ministério Público Federal nesta sexta-feira (4) um documento listando 219 políticos que estariam envolvidos no caso da “Farra das Passagens”.
Dentre os citados que teriam usado recursos públicos indevidamente para fins particulares relacionadas às passagens aéreas da Câmara e do Senado, estão os deputados federais Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB), e a senadora Fátima Bezerra (PT).
O documento cita nominalmente deputados, senadores, ministros do Tribunal de Contas da União e governadores – políticos que detêm foro privilegiado perante o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na lista também estão o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil/Governo Michel Temer), que foi deputado federal (2003-2015), e o ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União, que foi senador e é alvo da Operação Lava Jato.

Confira a lista com todos os nomes entregues a Janot

Veja a matéria na íntegra no Estadão

4 comentários:

Anônimo disse...

Fátima ! Não acredito. Tá havendo um tremendo engano ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rogério Marinho, foi meu último voto para deputado federal, não voto mais em deputado e senador, é duas MERDAS , só faz o que o executivo QUER! Deus me livre!. Zé das Portas Vermelhas.

Anônimo disse...

Rogério Marinho! !!!! Não acredito. O PSDB que só tem santo . Caba de peia .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk