Em Extremoz, comissão de transição cobra informações da atual administração
A comissão de transição do prefeito eleito de Extremoz, Joaz Oliveira (PR), realizou a terceira reunião, nessa semana. A equipe de trabalho já enviou ofícios e solicitou pelo menos 39 informações da atual administração. O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todos os dados da prefeitura. Os profissionais querem saber, por exemplo, quais são as principais ações, projetos e programas executados ou parados, saldos disponíveis, dívida e folha de pagamento dos servidores.
A maior preocupação é com relação à situação financeira do Município. Em Extremoz, os servidores estão com os salários atrasados há mais de dois meses. Mesmo assim, o prefeito Klaus Rego está convocando novos servidores. Além do atraso salarial, a atual administração é responsável por um desmonte dos serviços públicos essenciais. Recentemente, computadores com informações sobre o programa “Bolsa Família” foram furtados.
Após o recolhimento das informações, a equipe de transição irá elaborar um documento para ser entregue ao prefeito eleito Joaz.
George Indarsane Lall
Twitter: @georgelall
Facebook: georgelall
Skype: george.lall
(84) 9932 4888 / 8798 4143
Um comentário:
Esse rapaz que é o prefeito atual de Extremoz, era doido para emplacar a sua esposa aqui, caindo de paraqueda, na rádio dele a 105 fm dizia que a sua cidade era um brinco!, taí o desmantelo, Deus nos livre dessa peste, passando!.
Postar um comentário