Quando falamos aqui sobre a fedentina do "Lixão de Massaranduba" que atormenta grande parte da população cearamirinense, uma tropa de choque do governo Peixoto diz que o "Lixão" é obra do governo Ednólia. Pois bem, é obra do governo Ednólia. Agora, me respondam:
O que a atual administração faz com os R$ 170 mil arrecadados de impostos da empresa BRASECO, responsável pela administração do "lixão"?
7 comentários:
100 MIL VAI DIRETO PARA O BOLSO DE UM CIDADÃO QUE MORA NA GRANDE NATAL!
QUEM SERÁ?
Engraçado ! Seria interessante que essa pergunta tivesse respostas, e muitas por sinal. Quando o assunto é coisa de interesse do município, ninguém é capaz de dar a sua opinião, agora quando o assunto é essa baboseira de politicagem, aí aparecem centenas de conhecedores de política ! A pergunta feita é inteligente, o que falta é gente inteligente pra dar resposta.
Quem foi o vereador que eleito que recebeu 100 mil da braseco?
Quem tem a obrigação de fiscalizar os atos do prefeito ?
Como este pessoal ganha esta função aqui na nossa cidade ?
E pq eles não fazem esta função ???
30 reais no dia da eleição revolve ?
É uma receita desvinculada, portanto, não necessária de destinação específica!
Assim, diante da discricionariedade da Administração Pública, o Governo Municipal pode utilizar da maneira mais conveniente e oportuna.
Agora, se há indícios, ou provas reais, de mau uso desse recurso, a denúncia aos orgãos fiscalizadores é a saída!
Fui inteligente?
Ao último anônimo , meus parabéns ! Foi inteligente, não ! Você é inteligente . Não estou dizendo isso, mas você deixa a entender que o executivo pode fazer o que quiser com essa verba ? E que só havendo indícios de irregularidades,é que poderia a ser analisadas ? Não existe portanto, uma rubríca destinada ? Nossa ! Se o poder público já dilacera as verbas que tem destinos, imagina essas que no meu entender não PRECISAM de prestação de contas . Esse é o país das maravilhas !
Adivinhem para o bolso de quem vai...
Postar um comentário