Dentistas do município de Ceará-Mirim fazem caminhada em busca de aumento salarial
Depois da recomendação do Ministério Público para que os profissionais cumpram suas cargas horárias junto ao município, os dentistas deliberaram por uma caminhada da Secretária de Saúde até a prefeitura e de lá caminharam até o CEO com a finalidade de reivindicar junto ao prefeito Peixoto um aumento salarial.
O salário médio dos dentistas em Ceará-Mirim gira em torno de R$ 1.700,00 que é considerado baixo para a carga horária que o contrato pede.
Segundo uma fonte o prefeito vai se reunir com os profissionais em um café da manhã para tratar do assunto.

5 comentários:
SERIA BOM QUE OS PROMOTORES, IGUALMENTE SERVIDORES PÚBLICOS, TAMBÉM BATESSEM PONTO ELETRÔNICO, PARA PROVAREM 40H/SEMANAIS DE TRABALHO. COMO TAMBÉM TIVESSEM, COMO TODO TRABALHADOR BRASILEIRO, O DIREITO A APENAS UM PERIODO DE FÉRIAS E, AINDA, A UM SALÁRIO NA FAIXA DE TODOS OS TRABALHADORES. AH, E FOSSE TIRADO O FAMIGERADO AUXILIO-MORADIA E O AUXILIO SAÚDE, ESTE ULTIMO DADO HÁ POCUCO TEMPO A ESSAS AUTORIDADES. "AUXILIOS" PARA QUEM GANHA MAIS DE 30 MIL REAIS É BRINCADEIRA DE MAL GOSTO DO PAIS DE CABRAL, NÃO?
Vergonha mesmo, receber auxílio moradia morando na cidade que trabalha. Abraço!
E pior João, tem deles que mora em outra cidade, recebe o tal auxílio moradia para justamente morar na cidade que trabalha e nunca que mora lá...usa o auxílio pra que mesmo????
A Lei diz todos os magistrados tem que morar na comarca; ou seja; Juizes , promotores etc... E qua deste alencados ai acima moram na comarca de Ceara Mirim. Se os mesmos descumprm a Lei , como querem cobrar dos outros que cumpram a Lei.
Né isso!
Postar um comentário