09/06/2016

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- NATAL: A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) descarta qualquer possibilidade de aumento da tarifa de ônibus na capital potiguar. O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn) oficializou um pedido de reajuste da passagem de R$ 2,90 para R$ 3,40. Ao negar o pedido, a prefeitura argumentou que os termos firmados com o sindicato para um novo reajuste não venceram. De acordo com o Seturn, as empresas estão com dificuldades financeiras para pagar o aumento concedido agora aos funcionários.

- PARNAMIRIM: A cidade de Parnamirim registrou em menos de 12 horas dois crimes de homicídio. Dois homens foram executados a tiros e morreram antes mesmo do socorro médico. Pela manhã na Rua Antônio Carlos, no Bairro Parque de Exposições, Rodrigo da Silva Bernardo, com 25 anos, natural de Mossoró, foi executado enquanto dirigia seu veículo na BR 101. Já no final da tarde, Otávio Bernardo da Silva, 22 anos, também foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua Antônio Carlos, no Bairro da Liberdade.

- MACAIBA: Após a “Frente Independente” anunciar que a proposta é palanque livre, alguns pré-candidatos ao Legislativo e presidentes de partidos permaneceram dando sustentação a pré-candidatura do Delegado Normando Feitosa (PR). No entanto, com esse posicionamento do grupo, o Prefeito de Macaíba, o médico Fernando Cunha (PSD), que vai para reeleição, já obteve o apoio de um partido da Frente, e, pelo andar da carruagem, poderá receber apoios de outros.

- EXTREMOZ: O prefeito Klaus Rego faz campanha em duas cidades simultaneamente. Em Extremoz tenta alavancar a candidatura de um parente próximo a sua sucessão. Em Ceará-Mirim acompanha a esposa Renata Rego a viabilizar seu nome a prefeita da terra do Barão.

- SÃO JOSÉ DE MIPIBU: O comando da polícia Militar de São José de Mipibu foi coordenado dois anos e dois meses pelo Tenente Isaac Leão, e agora, passará seu comando para as mãos do novo condutor da tropa da PM de Mipibu, Tenente Faustino.

- CEARÁ-MIRIM: Na terra do Barão acho que já passou da hora do Ministério Público eleitoral tomar alguma providência em relação as pesquisas. Três vezes por semana vazam resultados de pesquisas internas, a popular pesquisa para consumo interno, que está gerando polêmica na tentativa de confundir o eleitor.

Nenhum comentário: