17/06/2016

DEMISSÃO DE HENRIQUE NA MÍDIA INTERNACIONAL

Mídia internacional destaca demissão de ministro do Turismo às vésperas da Olimpíada

Mídia internacional destaca demissão de ministro do Turismo às vésperas da OlimpíadaA mídia internacional repercutiu a demissão de Henrique Eduardo Alves, oficializada na tarde desta quinta-feira, pressionado pelas investigações da Lava Jato. O jornal britânico “The Guardian” atentou para a proximidade da Olimpíada, a ser realizada daqui a 49 dias. “O ministro do Turismo do Brasil se demitiu a menos de dois meses do país receber a Olimpíada, enquanto o governo em exercício de Michel Temer perde seu terceiro ministro em um mês em razão de uma investigação arrebatadora sobre a companhia estatal Petrobras”, diz o “Guardian”.
O jornal ainda menciona a reação vigorosa de Temer diante de seu nome sendo citado na delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado: “Enquanto Temer nega as acusações chamando-as de ‘levianas’, o mais recente pedido de demissão ministerial destaca os riscos que vêm com a investigação da Petrobras, que vem jogando a política brasileira em um caos e aprofundando o país em sua pior recessão em décadas”.

Um comentário:

Anônimo disse...

mEU CARO jOÃO, FIQUEI SABENDO QUE UM EX SECRETÁRIO (NAVEGANTES) DE PEIXOTO TENTOU INVADIR O ESTUDIO DA FM VERDE VALE AOS GRITOS, TENTANTANDO CRIAR UM TUMULTO NA HORA DA ENTREVISTA DO FUTURO PREFEITO DR. JÚLIO CESAR, SENDO CONTIDO PELO FILHO DE JONHY SOM E PELO APRESNTADOR JOTA GOMES, AINDO POR CIMA EM UMA ATITUDE INCOMPREENSIVEL O PREFEITO PEIXOTO FOI COLOCADO NO AR, DEIXANDO TODOS SEM ENTENDER NADA!. ISSO SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO, JÚLIO CESAR PREFEITO, E ELES NÃO ACEITAM.