11/04/2016

HAJA CARA DE PAU

'Áudio de Temer é vazamento do bem', diz presidente do PMDB

Numa tentativa de minimizar o estrago político, o presidente em exercício do PMDB, senador Romero Jucá (RR), classificou nesta segunda-feira, 11, como "vazamento do bem" o áudio do vice-presidente Michel Temer tornado público mais cedo em que ele defende, entre outras afirmações, a "reunificação" do País em caso de aprovação do pedido de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Para Jucá, que substituiu Temer na semana passada no comando do partido tendo como um dos objetivos blindá-lo de ataques, não há nada de negativo na fala dele a ser eventualmente explorado. Ele não quis tecer nenhuma comentário sobre se o episódio do vazamento em si.
"Se é isso que vazou, esse vazamento é um vazamento do bem, isso demonstra equilíbrio, tranquilidade, preparo do vice-presidente Michel Temer, preocupação com o Brasil, portanto, não é nada de negativa, que depõe contra o vice-presidente Michel Temer. Ao contrário, mostra, independente de ser algo que devesse ser publicizado ou não, que ele está preparado, está tranquilo", destacou o peemedebista.

2 comentários:

Carlinhos Supla disse...

Meu caro João, numa democracia não se deve resumir a palavra ao pé da letra:¨GOVERNO DO POVO.¨O povo tem que participar. E as opiniões devem serem respeitadas. Ate porque ninguém é unanime. Ai entra o saudoso Nelson Rodrigues:¨ Toda unanimidade é burra.¨ Nem uma democracia o é...Costumo respeitar as opiniões alheias. Quem sou eu pra dizer que você está errado. Apenas não concordo. Um blog quando é lançado, se torna público. E seus leitores podem terem a mesma opinião do blogueiro e discordar dele. Admiro sua inteligencia,porém,continuo com minha mesma opinião em relação ao blog. Boa sorte. Um abraço.

João André disse...

Agradeço lisonjeado a sua leitura no Ceará-Mirim, mas acredito que não vou convencer você da mesma forma que você não me convencerá. Como dois adultos soberanos de opiniões distintas vamos acatá-las respeitando-as reciprocamente. Abraço!