Aproveitando o último dia da "janela" para troca de partido, o PR do prefeito Antônio Peixoto ganha a filiação de cinco vereadores em Ceará-Mirim. João Carlos deixa o PROS, Patricia Juna deixa o PDT, Marcos Túlio deixa o PTB assim como a vereadora Paula de Zé das Chagas e o vereador presidente, Renato Martins que estava sem partido. Os novos filiados juntam-se aos vereadores Luciano Morais e Renato Coutinho que já se encontravam filiados ao Partido da República. Dos treze vereadores que compõem a casa parlamentar, sete passaram a ler a cartilha do ex deputado João Maia, presidente estadual da sigla.
6 comentários:
CONVERSAS NO GRANDE PONTO: SALY SERÁ O PRESIDENTE DO PSDB EM CEARÁ MIRIM PARA 2017, ESTANDO NO MEIO DO MANDATO DE DR. VALÉRIO MARINHO O NOVO GRUPO DE DEPUTADOS VÃO ESPERAR TERMINAR ESSE MANDATO E ASSIM FAZER ALGUMAS MUDANÇA EM CIDADES IMPORTANTES, ENTRE ELA ESTAR CEARÁ MIRIM, QUE FICARÁ COM JOSÉ SALY. SEBASTIÃO DO CATOLÉ.
DESSES AÍ SÓ VOLTA UM, TÚLIO! O RESTO VÃO TODOS PERDER O MANDATO.
para quem já estavam na pendura de votos, agora deram um tiro no pé??? naaâo
no ouvido meeeeeeeeeesmo!!!
Bom, muito bom.
Vixxxxe, e clécio vai perde o partido?, também ouví esse comentário lá no SAAE, é, o bicho vai pegar! com certeza vai terminar esse novo grupo do psdb no governo Robinson, só vai dar pra Júlio Cesar.
esses baboçoes de Saly, tem jeito não! vai uma pergunta entre Marconi Barreto cheio de dolares e Saly LISO, vão entregar o partido a quem?
Postar um comentário