11/03/2016

PIORA A SITUAÇÃO DO COMÉRCIO

Câmara de Dirigentes Lojistas diz que situação do comércio “piora a cada dia”

augusto vazDiante da ação direta de inconstitucionalidade (Adin) movida na Justiça por entidades que representam setores produtivos do Rio Grande do Norte contra o aumento das alíquotas do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) implantado no início de fevereiro pelo Governo do Estado, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), Augusto Vaz, declarou que achou a medida muito bem-vinda.
Na visão do gestor, que também atua como empresário, o aumento de impostos tem impactado duramente o setor do comércio da capital. “Sei do que se trata esta ação, mais não conheço os detalhes. Tudo que vier para ajudar o comércio nesse momento difícil é bem-vindo”, disse Augusto.
Questionado se o setor do comércio potiguar, sobretudo, o natalense, ainda sofre com os efeitos da crise econômica, o presidente da CDL afirma que “a cada dia que passa a situação piora”. “E não temos perspectiva de melhora. Isso acaba refletindo diretamente em empresas fechando e o desemprego aumentando”, alegou Vaz.

Nenhum comentário: