- Das 52 escolas municipais que tem o município de Ceará-Mirim a CGU (Controladoria Geral da União) investigou 5. Nestas 5 num universo de 152 funcionários a CGU estranhamente encontrou 17 que NÃO ERAM CONHECIDOS NAS ESCOLAS. Imaginem vocês se a CGU resolve fiscalizar as 47 escolas restantes!
- A Câmara Municipal de Ceará-Mirim tem 83 funcionários, desse contingente 14 funcionários são concursados e 69 são "contratados". A discrepância é muito grande entre efetivos e contratados. Se realmente o Parlamento Municipal precisa de tantos funcionários assim, por que a presidência não realiza concurso público?
- Realmente o time do Globo, a Águia do Vale, está muito longe de ser aquela equipe que disputou o primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol com o time de Japecanga, inclusive dispensou o seu técnico. Os analistas de plantão dizem que a cada derrota do Globo o pré candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, desce dois degraus na "escada". Isso mostra que a marca Globo é mais forte que o seu proprietário!
- Comentários pelas ruas de Ceará-Mirim dizem que até sábado (02) prazo final para filiações partidárias, o PSDB poderá ganhar a filiação de mais um vereador. A vereadora Paula de Zé das Chagas foi a primeira a chegar no ninho tucano!
- Dar para acreditar que a prefeitura de Ceará Mirim sabe o que é crise? pagando os salários dos servidores efetivos em dia e pavimentando dezenas de ruas com recursos próprios não tem como acreditar muito no discurso do prefeito Peixoto de que a coisa está "feia". Se o bicho fosse tão feio o quanto ele é descrito não existiria tantos pré candidatos querendo disputar o controle da viúva. Menos prefeito, menos!
Um comentário:
João, a Camara APROVOU em dezembro a "lei " que fala do concurso publico daquela casa. Não sabemos porque não realizam. Estou enviando ao MP tudo tudo, para analise.
Postar um comentário