Ezequiel Ferreira assina ficha do PSDB

No gabinete da liderança do PSDB no Senado em Brasília, com a presença de líderes nacionais da legenda, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza e o deputado estadual Gustavo Carvalho assinaram a ficha do PSDB do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (16).
Prestigiaram o ato, além do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, os senadores Aécio Neves, Cássio Cunha Lima, José Serra, Antônio Anastasia, Flexa Ribeiro, Ataídes Oliveira e Aloisio Nunes Ferreira e os deputados Antônio Imbassahy e Carlos Sampaio, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e líderes nacionais. "Me integro a esse partido, protagonista da social democracia brasileira, alinhado aos anseios de justiça social, ética na política, transparência, respeito a coisa pública e gestão empreendedora. Tudo em sintonia ao que o país clama hoje nas ruas e que será debatido desde já em cada município. O PSDB foi o partido pelo qual foi eleito pela primeira vez vice-prefeito de Currais Novos, quando iniciei nossa vida pública. Vamos somar com o crescimento da legenda no Rio Grande do Norte e agradeço o convite ao deputado Rogério Marinho e a executiva nacional. Vamos fazer um partido maior, somando forças como o deputado Gustavo Carvalho e outros parlamentares e lideranças que vão multiplicar a cada dia, somando nossa história em prol do nosso Estado mais forte e um Brasil voltado para o desenvolvimento do seu povo”, afirma Ezequiel Ferreira.
Assessoria de Imprensa
6 comentários:
HUMMMMMMMM FIQUEI SABENDO QUE VEM BOMBA POR AÍ NO PSDB DE C.MIRIM, TUDO ESTAR SENDO ARMADO E MUITO BEM PLANEJADO, COM A VINDA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA E DE OUTROS DEPUTADO, COM CERTEZA O DEP JOSÉ DIAS ESTAR MUITO SATISFEITO COM O SEU NOVO PARTIDO, DESSA FORMA TEREMOS NOVOS RUMOS NO PSDB, SALI, ALIADO FORTE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA ESTAR RINDO A TOA, ALGUÉM COM CERTEZA VAI FICAR NA MÃO, DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI, TUDO CAMINHARÁ PRA O IMAGINAVEL, AGUARDEM. AH, O DEP JOSÉ DIAS JÁ DISSE: APOIARÁ JÚLIO CESAR, PARA O BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.
eZEQUIEL E GUSTAVA CARVALHO SÃO OS NOVOS DEPUTADOS DO PSDB ALÉM DE JOSÉ DIAS QUE JÁ ESTAVA, QUÊM ANDA RINDO ATOA E JOSÉ SALÍ QUE APOIA JÚLIO CESAR, JUNTAMENTE COM OS DOIS DEPUTADOS DIAS E GUSTAVO, HÁ QUEM DIGA QUE EZEQUIEL VIRÁ TAMBÉM VIA SALÍ, DAÍ A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: TEREMOS NOVIDADE NO PSDB DE C.MIRIM?, DIZEM QUE TUDO FOI PLANEJADO PARA SE CHEGAR A TUDO ISSO, E MARCONE BARRETO? SERÁ AVIÃO SEM ASA?, VAMOS ESPERAR!.
mEU CARO jOÃO, NÃO ESTOU ENTENDENDO A NÃO COLOCAÇÃO DE ALGUNS COMENTÁRIO A RESPEITO DO PSDB DE c.mIRIM, JÁ FIZ MAIS DE TRÊS E NENHUM É POSTADO, NÃO ATINJO A HONRA DE NIGUEM, QUE O BLOG PREZA POR ISSO, FICO NO ANÔNIMATO PORQUE O BLOG ME DAR ESTA OPÇÃO, APENAS EMITO UMA OPINIÃO, POR FAVOR ME ESCLAREÇA MEU CARO COLEGA!.
Nobre anônimo, o recurso do anonimato não dar direito de macular a integridade de ninguém, mesmo que esse "ninguém" seja um canalha. Agora, se chegou sem atingir foi liberado, se não foi liberado é porque aqui não chegou. Comente novamente, se chegar vamos analisar e decidir sobre a publicação. abraço!
MENINO SALY JÁ ERA!!!!!!!
AGORA SALY TEM QUE DE RABO PRESO E SEUS ADEPTOS TAMBÉM E APOIAR MARCONI.
Postar um comentário