12/03/2016

ENTIDADES APOIAM AS MANIFESTAÇÕES

Riachuelo e Habib’s apoiam manifestações marcadas para este domingo

Riachuelo expõe roupas com as cores do Brasil em apoio às manifestações (Foto: reprodução)Além dos movimentos de rua, entidades médicas, empresariais e associações anticorrupção, marcas brasileiras também aderiram ao protesto que ocorrerá neste domingo em todo o País, pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), apoio às investigações da Lava Jato e a prisão do ex-presidente Lula (PT), denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
O empresário potiguar Flávio Rocha, dono do grupo Riachuelo, divulgou, neste sábado (12), em seu perfil do Instagram, o apoio das lojas às manifestações marcadas para amanhã. Na foto, o empresário mostrou uma vitrine da Loja Riachuelo da Avenida Paulista, em São Paulo, com peças verdes, azuis e amarelas, cores que representam a bandeira do Brasil, nos manequins, com o comentário, “Vitrine da loja da Av. Paulista já pronta para o domingo”.
Já a franquia Habib’s, administrada pelo empresário Alberto Saraiva, lançou a campanha “fome de mudança”, em alusão ao protesto contra o governo petista. Saraiva explicou que a posição da empresa, que deve distribuir broches e cartazes durante os manifestos, se deve à deterioração econômica do País.
Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba estão sendo decoradas de verde e amarelo, onde haverá distribuição de 150 mil cartazes com frases como “Quero meu País de volta”.

2 comentários:

Anônimo disse...


claro não tiveram nos governos LULA E DILMA a chance de sonegarem impostos como nos
governos passados...

Anônimo disse...

Esse Ze é danado ta aqui de novo, homi va pra tv pra olhar os quatro gatos pingados na avenida paulista. So tem gente vitaminada os do bolsa familia estão com vontade de participar mas, se forem identificados ai a coisa pega.