Ceará-Mirim é notícia no RN TV por abandono de escola
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, não cumpriu com o trato feito junto a Inter TV Cabugi e a população do distrito de Ponta do Mato, trato esse que tinha como certo a entrega da escola municipal do citado distrito totalmente recuperada até o final do mês de fevereiro de 2016, o mês acaba exatamente nesta segunda feira (29) e a escola não teve nenhum tipo de serviço executado. Resumo; os alunos daquele distrito estão sendo obrigados a se deslocarem para um outro distrito próximo (Jacoca) para não perderem o ano letivo que mais uma vez teve o seu início protelado .O prefeito Peixoto apresentou como desculpas a licitação que foi suspensa através da justiça. Segundo notícia chegada ao blog, o motivo pelo qual a justiça suspendeu a licitação foi a inclusão autorizada pelo presidente da comissão de licitação do município de uma empresa que não oferecia condições legais para participar da mesma. Uma das empresas percebeu a "falha" e buscou na justiça a suspensão de todo processo licitatório. O juiz atendeu ao pedido da reclamante!
Na entrevista concedida hoje (29) a TV, o prefeito disse que só pode iniciar as obras quando esse imbróglio estiver resolvido.
A pergunta é: Morosa como é a nossa justiça quando os alunos vão ter a sua escola de volta?
Um comentário:
Segundo alguns presente no reboliço lá de Ponta do Mato, houve algumas vaias e o prefeito saiu sem participar da reunião, e campina confirmou no CAFÉ DA MANHÃ da 105 FM.
Postar um comentário