Oficial ou oficiosa?
Neste final de semana andava uma galera fazendo visitas as residências de Ceará-Mirim, algumas residências, claro, impossível visitar todas nesse tipo de trabalho, e ao que tudo indica as visitas trabalhavam com pesquisas. Um amigo conseguiu fotografar um formulário (foto) com dez perguntas sobre o município, o estado e o país, perguntas sobre as administrações e possíveis candidaturas.
De onde partiu o intento?
3 comentários:
Quem postou isso, no mínimo é um amador na política de nossa cidade. E digo mais seus pesquisadores idem, uma empresa seria que se presa, se quer permite que tenhamos acesso aos questionários, e ainda mais fotografar.
Concordo. E o resultado dessa pesquisa vai ficar duvidosa.
discordo...tem que haver pesquisa sim,os sensacionalistas que duvidam sempre das tais pesquisas,levantem a bunda do sofá,formulem formulários e saiam nas ruas fazendo pesquisas também,só assim estarão respaldados a não criticarem a pesquisa alheia...vão procurar o que fazer ,envés de estarem
julgando o trabalho alheio,vivemos num País democrático,com direito de ir e vir.
Postar um comentário