- O pré candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas, disse no programa Ceará-Mirim Livre na 106 FM, que a Ypioca, Industria de Cachaça, mesmo tendo sede em Ceará-Mirim o ICMS que deve ou deveria ser pago ao município tem destino ignorado. Segundo ele não se tem notícia do mesmo!
- As pedras colocadas pela prefeitura para pavimentar ruas onde se formam lagoas com as águas oriundas das chuvas, no bairro paraíba em Ceará-Mirim, foram retiradas por falta de estudos técnicos que viabilizem a obra. Poderia solucionar um problema, mas poderia criarem-se outros, segundo assessores do prefeito. No bairro Planalto também levaram de volta as pedras que seriam usadas na rua que limita-se com a cerca do ex Colégio Agrícola. Lá não precisa de estudo, o que levou a pararem a obra sem ser concluída?
- Ao invés do governo federal disponibilizar as Forças Armadas para combater mosquito não seria mais sensato colocá-la para combater o crime? Estão empurrando com a barriga um dos maiores problemas sociais do Brasil. Estão invertendo os valores, o cidadão fica preso dentro da sua própria casa, sem garantia de segurança, e a bandidagem agindo livremente pelas ruas com a complacência das nossas leis.
- Mesmo com a crise que assola o Brasil, inclusive as prefeituras, Ceará-Mirim conta com nove pré candidaturas oficiais com o intuito de administrar o Palácio Antunes. Marcone Barreto, Renato Martins, Jeorge Ferreira, Carlos Sobral, Júlio César, José Praxedes, Jerônimo Melo e Marcílio Dantas. Pense num povo corajoso!
- As licitações da Prefeitura de Ceará-Mirim continuam sendo motivos de zum zum zum pela ruas da cidade. Agora, a bola da vez é a licitação dos combustíveis. Falar em combustível, o Auto Posto Jr. que fornecia combustíveis para o município não quer nem ouvir falar mais no assunto. Um amigo do proprietário do posto me disse que o mesmo está cuspindo marimbondo na administração municipal. O que houve?
- Enquanto o brasileiro gasta cada realzinho com o supérfluo, os corruptos arquitetam nossa derrocada em Brasília. Tudo acontecendo e o povo assistindo passivamente sem dizer ao menos "ui". O Brasil acaba de ganhar mais um título, o título de país dos "reclamões", reclama-se de tudo, mas não procura-se enfrentar os problemas. Formamos uma sociedade covarde, literalmente!
Um comentário:
Bom dia Marcílio, a rua que se limita com antigo colégio Agrícola "Rua Vereador Crésio Torres" foi interditada a obra de pavimentação pelo Ministério Público a meu pedido, devido supressão do passeio público do lado da minha casa (antigo tratorauto) a obra tava sendo executada com a referida calçada medindo apenas 40cm contrariando o plano diretor que consta 1,50m e no minimo 1,20m
Postar um comentário