imageVIRA LATAS I
A Ambev fica décadas aqui, sugando isenções fiscais, concessão de terreno e tapete vermelho. De repente, vai embora sem nem conversar e a culpa é de quem? Do RN, claro.

VIRA LATAS II
Alguns complexados por serem do nordeste vibraram quando a Coteminas fechou, ficou com o terreno doado para suposto empreendimento. Cadê o investimento bilionário?

VIRA LATAS III
São os mesmos que dizem defender o RN, mas bastou um “assopro” da bancada do Ceará para um dos seus líderes tentar melar o Hub no RN. São os torcedores do atraso.

VIRA LATAS IV
Se querem que a Ambev fique po qual razão não lideram uma campanha de convencimento de pressão de toda população? Consumo responsável. Se fosse em outro país, a própria população lideraria um boicote contra os produtos da empresa, para fazê la desistir. Aqui ficam do lado de quem quer chantagear o estado.

VIRA LATAS V
O governo deve fazer o seu papel, óbvio. Mas é sintomático que determinados grupos vibrem com a chantagem alheia contra o RN.

O Potiguar