Neste dia de finados (02) fui até o distrito de Primeira Lagoa para ver de perto a situação daquele que um dia poderá ser o Abatedouro Público do Município de Ceará-Mirim. As fotos por si já dizem tudo, mostram um prédio inacabado e faltando muito para parecer de utilidade. Abandonado, pichado e entregue a sua própria sorte. O que dizem os fornecedores de carne do município que precisam de um local adequado para abate? O que dizem os responsáveis pela complementação da obra?

7 comentários:
não esses caras quem mais queriam peixoto no poder? então aguentem!!!
É obra do governo estadual. Dalhe julho cesar
Peixoto Abateu,deixou na Lona,KAkkkkkkkkkkkkkkk
O municipio já deu a sua contrapartida que foi o terreno, a obra é do governo do Estado...reconheçam isso...em nome do povo...tá errado, tá errado...porque o governo do estado é para concluir a obra...porque não conclui?????Agora construir u presidio, denominado de Julião, está de vento em pôpa...dá-lhe imperador....
Por quê Peixoto não cobrou de Rosalba? ela quem começou e ela quem deveria ter terminado. Inclusive um senhor casado com uma vereadora que dar sustentação a Peixoto começou a obra e depois abandonou. O que houve? Ô povo sabido!
Miau
Engraçado...quando a obra é boa o tal do governador e seus defensores querem se apropriar, como foi o caso do tal viaduto...A obra não era desde o governo de Rosalba, outra incompetente?E no instante o governador nem se referiu aao antigo governo...aagora, como a obra do matadouro tá parada, vocês ficam querendo dizer que é do governo Rosalba...Tudo foi do governo da rosalba, seja ruim ou não...Agora, a única coisa que o governador e seu representante direto, o Julio, o Imperador, tá trazendo praa cá e obra iniciada, INICIADA,a todo vapôr, é PRESÍDIO....O JULIÃO...Pega....tá bom pra vc anônimo cego????Vai lá pra conferir.
Quero julio prefeito 55
Postar um comentário