10/07/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE

Fique por dentro

- Polêmica desnecessária essa criada sob a demissão do jovem Francisco Ferreira do quadro de servidores públicos do município de Ceará-Mirim. Para quem ainda não sabe, Francisco Ferreira é o verdadeiro nome do nosso amigo Barão, o jovem que se caracteriza para mostrar e divulgar nossa cultura para o mundo. O trabalho do Barão não precisa de autorização do município para ser desempenhado até porque o "Roteiro dos Engenhos" é propriedade privada, portanto cabe aos proprietários autorizarem o belíssimo trabalho de Francisco Ferreira, ou não!

- E o presídio, hein? a empresa responsável pela execução da obra (M&K) está de vento em popa dentro do terreno onde será edificado nosso presente de grego, e aquela euforia por parte da administração  municipal em querer barrar essa construção esvaiu-se, não temos mais notícias de que realmente a obra vai ser embargada de vez. Pelo que presenciamos no local acho muito difícil que essa construção não tenha continuidade e finalização. Pobre Ceará-Mirim! 

-  Gente, quando essa BRASECO, empresa responsável pelo famoso "Lixão de Massaranduba" vai deixar aquele empreendimento da forma que foi vendido ao povo de Ceará-Mirim? a fedentina continua mesmo depois da audiência pública onde seu proprietário prometeu aos senhores vereadores e ao povo de Ceará-Mirim que até o mês de fevereiro de 2015 (já passou) daria uma solução final ao grave problema. Porém, já estamos no mês de julho do mesmo ano e os problemas continuam importunando parte da população cearamirinense. Alô senhores vereadores, escutei promessa na "Casa do Povo" de que uma comissão iria visitar in loco para ter a certeza de que os reparos teriam sidos feitos, no entanto essa visita ainda não aconteceu mesmo com a evidência dos problemas.

- Já faz três dias que as chuvas deixaram Ceará-Mirim e as "Crateras do Planalto" continuam intactas. A administração municipal está muito compenetrada nas pavimentações dos distritos do município e esquecendo a zona urbana que precisa urgentemente de uma nova roupagem.  

- Enquanto o governador Robson Faria garantiu a verba da construção do presídio que lamentavelmente vai ser construído em nossa cidade,  o Ministro do Turismo, Henrique Alves, ainda não liberou um "realzinho furado" para incrementar o turismo da nossa cidade mesmo tendo o prefeito Antônio Peixoto lhe dado apoio na sua derrotada eleição.

4 comentários:

Anônimo disse...

POR ISSO QUE NAO VOTO MAIS EM JULIO CESAR.
ELE JUNTO COM ROBINSON PROMETERAM QUE O PRESIDIO NAO VINHA.
E VAI VIM SIM.
HOMENS SEM PALAVRA.
55 NUNCA MAIS

Anônimo disse...

que isso anonimo acima não seja injusto. os empregos que eles prometeram tambem vieram , olha ai as vagas de empregos para construção do presidio . sem falar que nossa cidade ficara muito mais segura com o aumento do efetivo policial por conta do presidio. outra coisa os imóveis para aluguel tambem serão valorizados afinal de contas , muitas familias irão querer ficar proximos dos seu familiares presos, dando assistencia ao trafico. valeu robson , valeu julho cezar .

Anônimo disse...

quero deixar meu comentario sobre o presidio tudo culpa desse desgoverno municipal que autorizou a cosntrução, mais como peixoto e sua turma não esta mamando nas tetas do estado esta com essa conversinha que não autorizou um presidio e sim uma cadeia, isso é conversa pra joão sem braço

Anônimo disse...

A administração municipal está muito compenetrada nas pavimentações dos distritos do município e esquecendo a zona urbana que precisa urgentemente de uma nova roupagem. lei no seu blog esse comentario acima, mais qual distrito pq ponta do mato ele prometeu na primeira campanha dele, se não me engano faz quase vinte anos, tem um babão de peixoto chamado renato coutinho que quando se aproxima das campanhas eleitorais agora sai a pavimentação das principais ruas de ponta do mato