17/04/2015

ELAS PERDERAM

Mulheres são detidas tentando entregar serras, drogas e celulares para presos do RN

 

FOTO: CEDIDA / MÁRCIO MORAIS
Considerado modelo dentro do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, pelo bom comportamento dos presos e pelo trabalho de ressocialização, o Centro de Detenção Provisória de Apodi registrou uma ocorrência que poderia por fim a ordem na unidade. Duas mulheres foram detidas ao tentarem entregar serras, drogas e celulares para presos.

As duas mulheres, sendo uma menor de idade, jogaram o material para a unidade, mas a ação foi flagrada pelos agentes penitenciários, na madrugada desta sexta-feira (17), que conseguiram impedir que os presos pegassem.

O pacote continha maconha, cinco serras que poderiam ser usadas para abrir as celas, bem como celulares, carregador, chips telefônicos, fumo e uma pequena quantidade de crack. De acordo com a direção do CDP Apodi, as duas mulheres são de Natal.

 Portal BO

Nenhum comentário: