Ligeirinhas
- FRASE: "O povo não aceita mais "acordões" entre "caciques políticos" sem antes consultá-lo".
- FATO: Parabenizamos a presidente reeleita, Dilma Rouseff (PT), mas também parabenizamos o candidato derrotado, Aécio Neves (PSDB), que conseguiu dividir o Brasil ao meio. Dilma irá governar com metade da população fazendo oposição.
- DERROTAS: Parabenizamos ao governador eleito do Rio Grande do Norte, Robson Faria (PSD) que mostrou aos caciques da aldeia Papa Jerimum que é melhor fazer acordo com o povo do que "acordões" entre eles. O povo está atento a tudo isso, que sirva de lição mais uma vez, já que esse "acordão" já foi derrotado por Robson Faria três vezes neste ano de 2014, nas eleições suplementares de Mossoró, Ipanguassu e agora no RN.
- CARIMBADO: Mais uma vez volto a dizer que o grande vitorioso nessas eleições na cidade de Ceará-Mirim Foi o ex vereador Júlio César, mesmo tendo o contraditório de amigos que fazem parte da situação em nosso município, o que é compreensível. Evidentemente, os números apresentados nas urnas cearamirinenses no último domingo (26) credenciaram Júlio a carimbar seu passaporte rumo ao Palácio Antunes.
- VERDADE: Seria hipocrisia de minha parte não reconhecer o trabalho árduo do prefeito Antônio Peixoto em defesa do seu candidato a governador Henrique Alves, mesmo ficando por muitas vezes em cima do palanque sem a presença dos que sempre lhe procuram para resolver seus muitos "problemas". O prefeito Peixoto também tem que fazer uma dura triagem na escolha do seu marketing, é só fazer uma comparação entre a sua assessoria de marketing e a do candidato vencedor, em nossa cidade, claro!
- MAL:
O vírus ebola entrou no Brasil faz tempo. É bola na Petrobras, é bola
no mensalão, é bola nos correios, é bola por todo lugar. Como o PT ganhou a eleição talvez o governo entre na Justiça pedindo para a revista Veja ter direito de resposta em cima do que Dilma falou no seu "direito de resposta". O doleiro continua doente, mas com certeza as pressões sobre sua "cabeça" deixarão de existir.
- XÔ:
Os times do Rio Grande do Norte que nos representa na série "B" merecem
jogar com os estádios vazios. Times sem vergonha que não merecem o
sacrifício de suas torcidas. Medíocres e pernas de pau, essa é a marca
dos jogadores que somos obrigados a pagar caro para assistir. Chega de culpar os treinadores, afinal eles militam no futebol e não na bruxaria.
- TRÂNSITO:
Com a legalização da municipalização do trânsito de Ceará-Mirim
autorizada por Brasília, esperamos que os procedimentos sejam
urgentemente colocados em prática pela administração municipal. A
bagunça continua pelas ruas da cidade, principalmente nas ruas onde o trafego é mais intenso. Misericórdia!
- AVISO: Os 44 anos como parlamentar representando o estado do rio Grande do norte em Brasília não foram suficientes para convencer o povo da terra de Câmara Cascudo fazer Henrique Alves Governador. Se o nobre deputado (até 31 de dezembro) tem projetos para continuar na política Papa Jerimum, mude rapidamente alguns conceitos, por exemplo, trate o eleitor como gente que elege e não como "moeda de troca".
- SERÁ: As previsões dos orixás dizem que em 2016 as alianças formadas em Ceará-Mirim defendendo o palanque de Henrique Alves poderão continuar juntas. Segundo os búzios essa será a única forma de tentar deter uma possível eleição do ex vereador Júlio César ao Palácio Antunes. Em nome da ganância pelo poder alguém duvida dessa possibilidade? Quem viver verá!
3 comentários:
Eu, e milhares de pessoas da minha cidade Ceará Mirim, votaram em Robinson LIVRE DE QUALQUER indicação politica de A ou B, essa conversa é pra quem não entende nada de politica, o voto foi ESPONTANEO EM TODO RN, basta ver Natal, parnamirim e toda grande Natal, devagar com o santo que ele é de barro, somos tão inteligente como qualquer formador de opinião! salve o grande blogueiro. Zé Paulo Randopon. 580618.
Opinião é igual a fiofó, cada um tem o seu! Abraço!
CONCORDO COM A OPINIÃO DE ZÉ PAULO, VOTEI EM ROBINSON, PORQUE NÃO SUPORTO ESSE GOVERNO DE PEIXOTO! SE ELE TIVESSE COM ROBINSON, EU NÃO VOTARIA, E ASSIM DEVE TER SIDO MILHARES DE OUTROS VOTOS, É SÓ OLHAR A REJEIÇÃO DESSE PREFEITO, E VER A VOTAÇÃO DE ROBINSON!. YARA
Postar um comentário