06/08/2014

DEBATE NA CNA

Sabatina do agronegócio: Aécio é o mais aplaudido e Dilma desagrada

A CNA, entidade que representa os grandes produtores rurais brasileiros, promoveu nesta quarta-feira 6 aquele que foi o segundo grande embate entre os três principais presidenciáveis. Como se viu uma semana antes em sabatina na CNI, entidade da indústria, Dilma Rousseff voltou a defender o governo, em vez de apresentar novidades de um outro mandato. Na oposição, porém, o jogo se inverteu. Se perante industriais Eduardo Campos havia falado mais abertamente e arrancado mais aplausos, agora foi Aécio Neves quem entusiasmou a plateia.

Nos bastidores da sabatina, ruralistas do setor de etanol reclamavam que Dilma não havia tratado dos problemas dos usineiros, como Campos e Aécio. Com a política de reajuste moderado de preços da gasolina na gestão Dilma, os usineiros estão entre os maiores críticos da presidenta no meio empresarial atualmente.
 
Matéria Completa

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande João André, A CNA representa todos os produtores rurais do Brasil independente do número de módulos rural da propriedade. Ela apoia o desenvolvimento rural do Brasil,diferente do MST que apoia o terrorismo rural no Brasil.

Anônimo disse...

Aécio representa a elite brasileira. Então, não me surpreende que ela seja o escolhido dos ricos. Dilma e o PT representa a classe pobre, e assim será eleita pelos pobres. Voces querem a todo custo quebrar a imagem de Dilma.

Anônimo disse...

Com certeza. Rico não precisa de "bolsa esmola".

Anônimo disse...

Governo do PT : pobres remediados e banqueiros satisfeitos