Cadê a ajuda que não chega?
Nossos cartões postais Muriú, Porto-Mirim e Jacumã estão perdendo a vez. As prioridades são outras na cidade do Barão. Em plena alta estação os turistas e visitantes levam essa triste imagem para mostrarem em suas cidades de origem. Sabia-se há muito tempo que essa possibilidade poderia acontecer, não tomaram nenhuma providência, a não ser jogar algumas carradas de piçarro como paliativo e deu nisso aí. As reclamações de muito lixo nas ruas, a falta dágua e a insegurança passaram a ser a bola da vez nas insatisfações de quem por lá transita. Salvem nossas praias antes que elas caiam no esquecimento.
5 comentários:
Contra a força da natureza não tem quem vá
Enquanto tiver jogando piçarro realmente fica difícil.
Zé de Muriú
Peixoto é o MAIOR DESASTRE ADMINISTRATIVO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, ALIADO A ISSO, VEM COMO CONTRAPESO A CASA LESGISLATIVA, OUTRO DESASTRE, E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, AINDA TEM GENTE QUE QUER SEM O Bam bam! sai pra lá boi calemba!.
Se pronuncie agora Dr blindado, quais as ações que os vereadores tem a mostrar para o povo? o que o governo tem para fazer tendo em vista as proximidades do carnaval, será que vai ser balhe de mascaras ?
quanta a natureza, é o homem esta no lugar errado, a natureza esta apenas reagindo pela agressão violenta do homem
Postar um comentário