08/12/2013

LIGEIRINHAS


- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o terço dos homens. Gente do bem!

- FRASE: As pessoas somente desistem da sua liberdade quando estão iludidas.
- FATAL: Brinquedo do parque de diversão armado na festa padroeira em Ceará-Mirim quebra e causa pânico nas pessoas que usavam o brinquedo no momento. Informações chegadas ao Blog dizem que uma pessoa morreu vitimada pela queda de um motor sobre sua cabeça.

- CRIMES: Final de semana violento assusta moradores de Ceará-Mirim. Foram cinco mortes envolvendo rapazes que poderiam escolherem o trabalho honesto como atividade profissional, mas infelizmente seguiram o caminho adverso e pagaram com suas próprias vidas. As famílias como sempre é quem sofrem.

- FIM: Neste domingo (08) encerra-se as festividades alusivas a nossa senhora da Conceição, padroeira da cidade de Ceará-Mirim. Quem ganhou, ganhou, quem não ganhou tem que esperar o próximo ano.

- FRACASSO: Fluminense e Vasco decidem neste domingo (08) seus futuros no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão de Futebol Profissional. Se o tempo conspirar contra os dois, ambos poderão reforçar a segunda divisão de 2014. 
-  APARECENDO: O desfile anual de anjos (políticos) na festa da nossa padroeira aconteceu ontem (07). Tinha anjo pra todo gosto. E gasto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Justiça para os culpados com a trajedia do parque.

Anônimo disse...

Alo prefeito, repense esse secretario.

Anônimo disse...

todos os locatários dos 3 mercados estão esperando esses anjos do demônio chamados políticos , passarem conversando b...a, somos esquecidos, nada fazem por nós, aguardamos, viu?

Anônimo disse...

Vieram no dia certo, no dia de pagar pinga, pois desse jeito é mais fácil de enganar os bestas?

Eduardo fh disse...

Quem escolhe a vida do crime , só existe um caminho a seguir ..... CEMITÉRIO ! Jovens se liguem, vão estudar para ser um HOMEM de verdade ! Pesares para os familiares !!!