Deu Livânia Frizon
Ocorreu durante todo o dia deste domingo (10) na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, eleição para escolher o novo presidente do Partido dos Trabalhadores em nossa cidade. Com início ás 8:00hs e com encerramento ás 17:00hs, os 44 filiados aptos a votarem apenas 35 compareceram ao pleito, e 27 votos cravaram o nome de Livânia Frizon que concorria em chapa única.
Conforme informações do atual presidente, Reginaldo Felipe, Livânia precisaria de 50% dos votos mais 1, algo em torno de 23 votos. Mas, ao final da votação 27 filiados elegeram a líder do assentamento Rosário como a nova presidente dos petistas cearamirinense.
Um filiado do partido da estrela vermelha em Ceará-Mirim me ligou para afirmar que a chapa da vencedora estava irregular, mas não tinha tomado nenhuma decisão em relação a anulação do pleito.
Poderá haver surpresas em relação a esta eleição, os filiados contrários a chapa vencedora não concordam com a forma em que ela foi montada pelo atual presidente. Vamos aguardar o desfecho de mais esse episódio envolvendo o PT cearamirinense e seus filiados.
3 comentários:
O PT de Ceará-Mirim é uma piada, e de mau gosto
O PT de Ceará Mirim já caiu da Burra a muito tempo.
nao so em ceara mirim mas no brasil! se mantem apenas no bolsa familia onde muitos ganham so para fazer meninos e outros se lascam trabalhando de gari 40 horas semanais!
Postar um comentário