Participe!
O Blog Ceará-Mirim Livre retomará a sua sessão "Papo 10". Todas as terças-feiras um entrevistado terá postada aqui no Blog a sua entrevista. Se você pretende participar desta retomada do nosso "Papo 10" envie a sua pergunta para o entrevistado da semana através do email: j.andre.neto@hotmail. O ex vereador Júlio César será o entrevistado do dia (15/10). Até a próxima sexta-feira (11/10) você poderá enviar a sua pergunta.
Na sexta-feira (11) faremos uma triagem e enviaremos seis perguntas dos leitores e quatro perguntas do Blogueiro para o entrevistado.



15 comentários:
João, e o jabá?
Toda semana Júlio tá com você...
Tá ficando na cara amigo!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Tá com ciúmes? Larga deu, chulé. Um abraço!
JOÃO, VOCÊ ASSISTIU SARAMANDAIA ? E VOCÊ SABIA QUE NO FINAL ALGUÉM EXPLODE ?
Pense numa figura importante para merecer tanto destaque. KKKKKKKKKKKKKKKK.
É preá MESMO.
E aí é mensalão ou mensalinho?
Quem paga? Será que é Robinson com a cota do governo do Estado?
deus nos livre desse homem ser prefeito de ceara mirim.
O QUE JÚLIO CÉSAR VAI FAZER COM OS SEUS SEGUIDORES FIES ?
Julio é hoje o nome mais comentado pelo povo de Ceara Mirim. Pode mandar fazer qualquer pesquisa por qualquer instituto que ele aparece disparado em primeiro lugar. Aposto com quem quiser.
É na campanha passada julio cezar tambem era o primeiro colocado, ganhava disparado.
Julio esta ai tanto para ser candidato quanto para apoiar. O certo é que ele participará do grupo vencedor das eleições no ano que vem.
O galego forte. Tem gente que vive preocupado com o 55.
E sou daqui e ele tb e filho da terra e gente de bem. 55 É julio... Sou Julio e não abro. Ele foi o unico daqui que teve coragem de enfrentar os poderosos e isso incomoda.
Pergunte a Dr. Julio se ele sera candidato em 2016?
João teremos novidades nos próximos dias. Julio é forte e todo mundo sabe disso.
5 - 5 = 0
Tão bonzinho...esse votos que vc teve julio cezar foram da grande estrutura montada por sally.
Postar um comentário