20/10/2013

LIMPEZA PÚBLICA

A. J. da Costa Construções Ltda.
Rotas da coleta domiciliar nos bairros e distritos de Ceará-Mirim:

Segunda - Quarta - Sexta
Bairros: Luiz Lopes Varella, Centro, Passa e Fica

Distritos: Capela - Coqueiros - Rio dos Índios - Caiana - Muriú - Porto-Mirim - Jacumã - Massaranduba

Terça - Quinta - Sábado
Bairros: Santa Águeda - Novos Tempos - São Geraldo - Planalto - Loteamento Guararapes - Loteamento Maninho Barreto - Conjunto Natureza I e II - Loteamento São José - Loteamento Antônio Cardoso.

Distritos: Lagoa Grande - Ponta do Mato - Terra da Santa

Contatos dos fiscais da empresa
Luciel Oliveira
Coleta de resíduos e entulho
Fone: 9149-6113

Francisco de Assis
Varrição, capinação e pintura de meio fio
Fone: 9409-7897

Henrique Eduardo (Cocão)
Responsável pelos distritos e as praias de Muriú e Jacumã
Fone: 9152-4432

Escritório da Empresa
Diego Nascimento
Fone: 3274-3816 / 9198-9827
 
Obs: Só coloque o seu lixo na sua calçada nos dias em que o carro coletor passar, evite que animais rasguem as sacolas para não emporcalhar a sua rua. Uma cidade limpa é sinônimo de povo sadio!

3 comentários:

Pamela disse...

Na rua que eu moro tem uns mal educados que ver o carro do lixo passar e ainda coloca o saco de lixo pra os cachorro rasga .

Anônimo disse...

João.
Parte do bairro Santa Águeda a coleta e feita na segunda, quarta e sexta-feira.
Rua Ezequiel de Souza.

Anônimo disse...

VENHO AQUI A PUBLICO POR MEIO DESE VEICULO DE COMUNICAÇÃO, PARABENIZAR Á VOCÊ, JOÃO ANDRE, POR TER POSTADO ESSA GRANDE INFORMAÇÃO DE MAIS UMA UTILIDDAE PÚBLICA, E DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O NOSSO POVO. AGORA EU NA POSIÇÃO DO PREFEITO, EU MANDARIA FAZER UMA DIVULGAÇÃO INTENSIVA, PARA EVITAR QUE AS PESSOAS NÃO COLOCASSEM O LIXO FORA DOS DIAS DA COLHEITA.

DAMIÃO DOS SANTOS SILVA