22/09/2013

RAPIDINHAS DO BLOG



- Tomamos conhecimento que alguns locatários permissionários do Mercado Central em Ceará-Mirim são detentores de vários BOX's, o que não é permitido, segundo um assessor da administração municipal. A associação que foi criada recentemente é uma manobra dos seus fundadores para tentar conseguir na justiça que as coisas fiquem como estão, ou seja, que continue vários BOX's no poder de um só detentor e que continuem sem pagar tarifas de água e luz. Concluiu esse assessor.

- Como um governo onde o seu titular não manda pode ir pra frente? É assim na administração de Rosalba Ciarline (DEM), o seu marido é quem dita as regras, ao ponto de afastar a Rosa do seu líder, senador José Agripino (DEM). Nos últimos meses Rosalba em visita a capital da república tem evitado visitar o gabinete do presidente do DEM, e tudo isso com as bençãos do bruxo do Oeste.

- Assessores do prefeito Antônio Peixoto(PR), alguns em assuntos aleatórios, usando da leviandade que lhes são peculiares, inventaram uma história de que JOÃO ANDRÉ teria firmado um acordo de R$ 20 mil por mês para fazer um programa quinzenal com a assessoria do vice governador, Robson Fárias (PSD), onde a tônica empregada seria a de "malhar o governo Peixoto". Sou obrigado a concordar com o vereador Luciano Morais. Tem assessor no governo Peixoto que não merece nem engraxar o sapato que o prefeito calça, quanto mais receber um "gordo" contracheque no final do mês. Inclusive, tem assessor implorando para que o prefeito feche as portas de um determinado veículo de comunicação em nossa cidade. É mole, ou queres mais?

- Você que me cumprimenta usando uma falsidade maior que sua estatura, faça-me um favor, ignore-me, lhe garanto que você fazendo isto eu lhe AMO muito mais. Com esse tipo de gente não faço o mínimo de questão de trocar um simples bom dia.
 
- Dinheiro tem mudado a linha de conduta de muita gente aqui em Ceará-Mirim. Antes quem metia o "malho" no prefeito Antônio Peixoto (PR), após uma delicio$a conver$$a os discursos mudaram nos dias de hoje. Muda tudo menos a hombridade em reconhecerem seus pecados. O pior, é que essas pessoas sentem-se as últimas Coca-Colas do deserto. Vade retro...

2 comentários:

Anônimo disse...

No tocante do Mercado Central, e de nitida clareza que a briga por box e locais ali existentes vai ser grande entre os permissionarios e os assessores despreparados querendo colocar os seus familiares. Se bem isso já esta acontecendo enquanto há permissionarios detentores e arrendatarios de dois box, também existe dois box/locais recem comprados pela familia de dr George (não fazem nem dois meses dessas negociações), isso é que uma verdadeira sacanagem pois a probabilidade desses perderem os locais em um processo licitatorio diminui em 0,00001% de chaces de perde-los. O ideal seria cumprir as partes legais do famoso decreto e refazer os pontos negativamente equivocados. Deixem esses locatarios ganharem seu pão de cada dia, isso é trabalho digno.

Anônimo disse...

se o proprio secretarios da pasta não tem coragem de entra no mercardo publico por que não é bem vindo, então se gonverno não vai a lugar nem um, isto é uma vergonha