#O furdunço pelo qual os correntistas e afins das instituições financeiras (Bancos) de Ceará-Mirim estão passando é uma verdadeira "sentença de morte". Mesmo existindo uma lei municipal que obriga o Banco a atender um cliente em no máximo trinta minutos, as instituições simplesmente ignoram a mal fadada lei. Isto sem falar nas aberrações dos "caixas eletrônicos", que nos finais de semana deixam seus usuários sempre na "mão". Falta papel para se tirar um simples saldo. Falta dinheiro para o usuário "curtir" seu final de semana junto com sua família, sem falar no pior atendimento, que consiste em não atender os clientes com um simples "pipizinho". Pois é, se você passar por este tipo de problema nas dependências de um Banco você está fadado a fazer suas necessidades na sua própria calça, sabendo que os lucros destas instituições são de cifras astronômicas. Além da falta de respeito com os usuários, ainda somos obrigados a nos acostumar com a falta de educação de alguns funcionários despreparados para trabalhar naquele tipo de serviço. E, não me venham com desculpas de que é o estresse, nós também ficamos estressados e não tratamos mal funcionário algum, só quando somos "maltratados" pelos funcionários do Banco porquê ninguém é de ferro. Agora, o usuário ficar reclamando nas esquinas não resolve nada, procure o ministério público e o provoque, porquê talvez assim tenhamos nossos direitos preservados.
2 comentários:
a joao mas hoje em dia para o cliente do banco do brasil, isso de ser atendido e ate luxo, pior e quando a gente vai no banco reclamar de uma taxa indevida de um desconto a mais de algum direito seu , e vai na segunda na terça na quarta na quinta e depois o cara diz que nao da para resolver!
pois é João os atendentes dos Bancos daqui da cidade tratam a gente como se fossermos cachorro e isto são todos a começar pelos seguranças, na caixa economica as estagiárias se acham a rainha da cocada preta, no banco do brasil o atendente olha simplesmente pra vc e diz vá pra fila e depois sair sem nenhuma satisfação os bancarios tem hora de almoço certo e nos que trabalhamos e só temos um hr de almoço e temos que escolhe entre almoçar e resolve os problema temos que passa e aceita o que eles querem. .
Postar um comentário