18/08/2013

LIGEIRINHAS


- AFETIVIDADE: Um abraço a toda nação alvinegra do RN que como bons brasileiros não desistem nunca.

- FRASE: Já dizia meu velho avô: "Se você não pode com o inimigo, disfarça, e junte-se a ele, o resultado sempre lhes é favorável." O "veio" sabia das coisas!

- URBANIZAÇÃO: A Prefeitura de Ceará-Mirim vai iniciar projeto de urbanização da "Baixa do Rato", com isto a administração municipal pensa em levar uma melhor qualidade de vida ao povo daquele bairro.

- GREVE: Os servidores da educação de Ceará-Mirim paralisaram suas atividades por tempo indeterminado a partir da última sexta-feira (16). A decisão foi tomada em assembleia no último dia 9, quando a categoria aprovou o indicativo de greve e organizou diversas visitas de mobilização às escolas, que estão acontecendo nesta semana.

- ELEIÇÕES: A pouco mais de um ano da eleição de 2014 e os partidos e principais lideranças do Rio Grande do Norte já articulam possíveis composições, testam nomes para liderar uma chapa majoritária e dialogam sem rodeios. A ordem,  pelo menos na maioria dos casos, é deixar as conversas no campo interno e não vazar sobre o cenário provisório que se desenha. Mas, os comentários nos bastidores da política e as apostas do público relacionam pelo menos nove nomes com condições de disputa.

- SERÁ?: Em Ceará-Mirim comenta-se que o candidato a prefeito do atual chefe do executivo é o empresário Marcone Barreto. É visível a presença do empresário nas constantes reuniões e eventos do prefeito Peixoto. Se realmente o intuito do prefeito for esse, morrem aqui os sonhos dos vereadores Renato Martins e Luciano Morais.

- SEQUESTRO: O Tribunal de Justiça do RN marcou para os dias 27 e 28 deste mês (08) as audiências de instrução e julgamento dos nove acusados de participação no sequestro do empresário mossoroense Porcino Fernandes Segundo, o Popó Porcino, de 20 anos. A audiência acontecera no Forum de Ceará-Mirim.

- IRONIA: Neymar "cai-cai" estréia neste domingo (18) contra o "Levante".

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito que o prefeito vai deixar de apoiar seu amigo,sócio e cumpadre, para um empresário que por sinal é muito sério e competente,dois requesitos que vão contra as normas desse prefeito!!