22/06/2013

LIGEIRINHAS


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Antônio José (87,9 FM). Gente do bem.

- FRASE: "Depredação é o que os governantes fazem com os cofres públicos". (João André)

- NET: A inauguração do Centro de Inclusão Digital que vai funcionar na área de lazer do Conjunto Luiz Lopes Varella em Ceará- Mirim, foi adiada mais uma vez. A assessoria de comunicação da PMCM diz que as chuvas fizeram com que o prefeito adiasse para outra data.

- INFERNO: Buracos infernizam os motoristas que trafegam pelas ruas de Ceará-Mirim. Tem rua que parece queijo suíço de tantos buracos que as ornamentam.

- SECA: A diretora do SAAE de Ceará-Mirim, Srª Mônica, promete que na próxima segunda-feira (24) resolverá de vez o problema da falta d'água do conjunto Planalto em Ceará-Mirim.

- MANIFESTO: Quase 2 milhões de brasileiros participaram de manifestações em 438 cidades. Catorze capitais e dezenas de cidades já reduziram a tarifa. 

- SEGURANÇA: Não sei se estou sonhando, mas faz um tempinho que não ouço falar em assaltos em Ceará-Mirim com a frequência que se ouvia a uns dois meses. Que houve?

- ESTRANHO: Vereadores "derrubam" veto do prefeito sobre a criação de uma ouvidoria para o SAAE de Ceará-Mirim. O projeto foi indicação do vereador Franklin Júnior. O que leva o prefeito Antônio Peixoto a não querer esta ouvidoria?

3 comentários:

Anônimo disse...

E o diário oficial do município??? Em que pé anda o projeto?

Anônimo disse...

Ei, esse centro de inclusão digital vai sair.... não se sabe qdo, ora o palacio dos esportes faz mais de cinco anos de gestão e agora que tão "lentamente" derrubando algumas coisas (só se vê entulhos). Sei não visse, João !! E agora... sem joão Maia ? como irá ficar esses politicos que dependem dele prá tudo ?

Anônimo disse...

Tudo arrumado!!!