#Quando falei aqui nesta coluna, em outras oportunidades, obviamente, de que na nova formação da Câmara Municipal de Ceará-Mirim estava faltando "grandes debates", não afirmei de forma aleatória é só comparecer as sessões e comprovar nossa opinião. Não tem debates onde não existe "controvérsia". O que vemos são treze vereadores onde só um faz as vezes da oposição. É inocência afirmar que algum projeto enviado pelo chefe do executivo seja reprovado naquela casa, sabendo que muitas "negociações" feitas nos gabinetes vetam qualquer reação dos vereadores contra qualquer um destes projetos. Pior, é que ainda existem vereadores que se "magoam" quando Ceará-Mirim em peso comenta um fato desta natureza. Não sei até quando, mas até o dia em que o chefe do executivo puder usar esta "arma" ele irá saber usar da melhor forma possível. Parabéns ao prefeito Antônio Peixoto que de forma inteligente reverteu uma situação quase que impossível de se reverter, saindo de uma amarga reprovação de 85% para uma vitória quase impossível. Parabéns também para os senhores vereadores que foram eleitos pela oposição que muitas vezes usaram opiniões radicais contra o prefeito, mas que hoje num surto de "amnésia" esqueceram tudo que disseram contra o chefe do executivo. Vereador Irmão Eriberto, por mais que você grite, esbraveje, esperneie, enfim, por mais que você compre a "briga" para si você não chegará a lugar nenhum porquê "A VOZ NÃO ECOA ONDE O VENTO NÃO SE PROPAGA".


11 comentários:
Este vereadores do mal se esquecem que moram aqui, e que na hora que um pobre servidor for se aposentar que dé com os burros naguas, vai procurá-lo pra cobrar deles o porque desta previdencia não garantir o resto de vida, de um trabalhador que lutou a vida toda e na hora de se aposentar a conta vai tá zerada.
esta idéia de previdencia propria foi ideia do dono de cearamirim, o deputado joao maia. ele banqueiro, foi quem teve esta ideia pra encher suas contas com o suor das pessoa de bem desta cidade.
eu quero ver se as pessoas, os funcionarios da prefeitura vão aceitar isso de bico calado.
ainda bem que não sou funcionario desta mal gerenciada prefeitura.
ó dermantelo graaaaaande.
concordo com voce bloqueiro pois ai esta mais uma realidade este projeto de lei que foi imposto pelo prefeito sem nenhum debate ele esta sendo aprovado por 12 vereadores que se diziam ser a favor do povo onde todos eram e são a favor de si proprios uma lei desta que todos nos sabemos que so vai prejudica todos os funcionário publicos municipais com tanta desorganização deste governo. Eu não reprovo a opinião de 04 vereadores pois sempre foram da bancada do prefeito e foram eleitos gritando o nome de peixoto mais essas vereadoras e vereadores que se diziam oposição e hoje no pisca de olhos estao todas e todos de braço dado e brigando por peixoto. obrigado João por este espaço. uma funcionaria peseguida e preoculpada.
João!Concordo com você plenamente.Nesta câmara,nada é analisado com seriedade e competência,até mesmo porque estes dois adjetivos passam distantes daquela casa,porém;O que se pode esperar de 12 VEREADORES LAGARTIXA,que o seus projetos maiores, é dizerem amém a toda órdem do executivo? e o máxmo que fazem,é balançarem a cabeça?Se você observar,vai perceber que na sua totalidade,aqueles"vereadores",estão fazendo do cargo,um meio de vida e virou quetão de sobrevivência,pois muitos deles sabem que,sua atuação como parlamentar será um grande atestado de incompetência, e que jamais terão outra chance igual a esta...!
ESTAMOS EM SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA COM ESSE GESTOR MUNICIPAL FAZENDO MUITAS COISAS ERRADAS E OS NOSSOS VERDADEIROS FISCAIS(VEREADORES)DA PREFEITURA,TODOS REFÉNS DESSE PREFEITO,EM TROCAS DE FAVORES E CARGOS,ESSA CÂMARA DE VEREADORES EM POUCO TEMPO JÁ DISSE PARA QUE VEIO,COM CERTEZA TEMOS A PIOR ADMINISTRAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS, E OS PÉSSIMOS VEREADORES,ESTAMOS EM UMA GRANDE E PERIGOSA SITUAÇÃO PARA OS COFRES PÚBLICOS E PARA TODA A POPULAÇÃO,ESTAMOS SEM OPOSIÇÃO,SÓ EXISTE UM LADO,PÉSSIMO PARA A DEMOCRACIA E PARA O BEM DO JOGO POLÍTICO,POIS A BALANÇA ESTÁ SÓ PARA UM LADO,O LADO DOS PODEROSOS E O POVO COITADO ESTÁ A MÍNGUA,COM UM PESO MUITO GRANDE,É UM VERDADEIRO CRIME DISFAÇADO E LEGALIZADO!
Atenção,a verba dos mais de 15 milhões que chegaram a prefeitura,para serviços de saneamento e ampliação do sistema de abastecimento de água,via Caixa Econômica,está com seu prazo se esgotando dia 16 desse mês,por isso estão começando as obras pela pintura,nada de serviços foram feitos,só a medição,tudo indica que a tal obra será parada,que governozinho incompetente !!!
A FARRA NESSA PREFEITURA É MUITO GRANDE,E NINGUÉM FALA NADA,OS PROJETOS SÃO APROVADOS NA SURDINA,COM TOTAL AVAL DESSES NEGOCIADORES DE PODER CHAMADO VEREADORES,QUE SINA TRISTE É ESSA,ATÉ QUANDO ESSA IMORALIDADE VAI IMPERAR NESSE PAÍS!
João Heriberto apresentou na sessao de hj requerimento pedindo uma audiencia publica para discutir com os servidores " o projeto ou melhor a privatização da previdencia". Votaram a favor da audiencia, o proprio, João Carlos, Lila e Jacio. Contra, Franklinho, Rento Martins, Luciano, Paula, Juna, Marcos Tulio e Clecio Jr. Audienia publica, faz parte da democracia e os servidres tem diretio a ser ouvidos. No entanto os aprendizes de ditadores so pensam nos cargos deles. Ainda tem deles que quer ser Prefeito, imagine se chegar na Prefeitura vão dar no povo de chicote vamos voltar a ditadura. Deus me livre retro
Essa situação do legislativo não se fiscalizar e não se opor a nada que venha do executivo não tem como mudar tão cedo. temos que preparar as nossas futuras gerações para uma mudança de comportamento, não se pode exigir isenção de um agente politico quando nos eleitores não agimos com a mesma isenção, o voto em troca de alguma coisa seja lá o que for, é o grande responsável por essa situação.
Joao Zelia Santos dizia que Peixoto nao prestava agora Clecio Jr diz que ele é o melhor homem do mundo Patricia Juna esculhambava com Peixoto ela seu pai e seu irmão, agora ele é o cara. Da pra to ou queres mais? o raça.
EI PSIU preste atenção hoje nos moramos em um mar de merda me perdoe a expressão camara municipal
Postar um comentário