23/03/2013

DESMANCHE DE VEÍCULOS EM CEARÁ-MIRIM

Polícia descobre desmanche de veículos na Grande Natal Foto: Harrison Moreira
Casa em Ceará-Mirim era usada como depósito de peças. Segundo a PM, quadrilha roubava carros na região e os desmontava
 Peças encontradas na casa
A Polícia Militar chegou a uma casa onde funciona um desmanche de veículos roubados em Ceará-Mirim , Grande Natal , na tarde desta sexta-feira (22). Segundo a PM, a quadrilha atua na região roubando carros e os desmanchando para vender as peças e ocultar o crime.

 "Os policias encontraram para-choques, retrovisores, aparelhos de ar condicionado de carros, placas. São muitas peças", enfatizou o coronel Alarico Azevedo, subcomandante da região metropolitana.
"Iniciamos a operação quando prendemos um homem com identidade falsa, a bordo de um veículo roubado. Ele também tinha vários cheques. Fechamos o cerco e descobrimos o local onde a quadrilha desmanchava carros roubados. Estamos em busca dos outros integrantes", indicou Harrison Moreira, capitão da 3ª Companhia da Polícia Militar do 11º BPM de Ceará-Mirim.
O material foi encaminhado para a delegacia de Ceará-Mirim. A Polícia Civil está investigando a origem do material.
G1

Nenhum comentário: