08/02/2013

LIGEIRINHAS

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Gerailton (Pipoca). Gente do bem.

- FRASE: O governo vive dizendo "A AMAZÔNIA ESTÁ EM EXTINÇÃO".  FODA-SE! eu não moro lá'.

- AVISO: A lei "seca" não está de brincadeira. Vá brincar o carnaval, mas não dirija depois de beber, se você for pego numa blitz policial seu carnaval pode acabar antes do dia.

- SOM: Os donos de paredões também vão ter que ter muito cuidado. Capitão Harrison em entrevista disse que não vai permitir abusos por parte de proprietários de paredões. A marcação vai ser serrada. Portanto, escute seu som sem pertubar o seu vizinho.

- PEDIDA: Na paraia de Zumbi, litoral norte do RN, vai ter um dos maiores carnavais da orla. Vaca Atolada, N'gueto, Me Leva, Forró Rodado, Perigueto, Danadões do Forró e Forró Tsunami animarão os foliões que por lá comparecerem. 

- COBRANDO: Alô Lindonor, secretário de serviços urbanos, tem uns "buraquinhos" próximo a Biblioteca Pública de Ceará-Mirim que estão deixando os motoristas "doidos".

-  GRANJA: Segundo um advogado amigo deste Blogueiro, quem comprou a granja que pertenceu ao Monsenhor Rui Miranda foi um comerciante cearamirinense do ramo de bebidas.

14 comentários:

Anônimo disse...

esse comerciante e um laranja por que ele nao paga a ninguem o verdadeiro dono eo prefeito peixoto com essa cara de besta a cada dia esta mais rico é nao paga a ninguem tambem esta deveno a todos os fornecedores.

Anônimo disse...

seja lá quem comprou, qual o misterio ele comprou ou roubou, nao entendo por quer tanta besteira esse povo não tem o que comentar nao, se foi peixoto o que é que tem ele nao trabalha nao, se ele comprou e por que pode, se vc nao pode tenha muita calma vá trabalhar que deus lhe dará condiçoes.

Anônimo disse...

Eita que teve anonimo que se doeu com essa noticia do blog, fique calmo segundo anônimo, foi apenas um comentário...kkkkkk

poder e dinheiro disse...

Nessa cidade o que têm de "laranjas" comprando imóveis e granjas,fazendas e carros importados não está no gibi,é um sinal que têm ainda pouco gente com muito dinheiro em nossa cidade,e dinheiro não declarado no imposto de renda,e o povo que se lixe...

João Carlos - Morador revoltado disse...

Atenção Secretário Lindonor,seus irmãos(Jarrolândia) estão fechando nossa travessa,e colocaram no meio da rua uma areia,que quando o vento bate ninguém aguenta,até quando vai ficar essa pouca vergonha!!!

71 na igreja disse...

Só em Ceará-Mirim que acontece cada uma que deveria ir para guiness book,o Padre deixa herança,essa semana venderam uma granja,fora vários imóveis e veículos que foram comercializados em nomes de terceiros,passaram a perna até na igreja católica apostólica romana,coisas de nossa terra!!!

AUDITORIA disse...

Com a palavra o Padre Bianor...

dinheiro fácil... disse...

ESSE POVO ESTÃO COMPRANDO TUDO,HAJA DINHEIRO CARIMBADO...

Anônimo disse...

pense numa fruta boa, laranja

Dádiva Infernal disse...

O MERCADO DE SENHORAS AQUISIÇÕES DE BENS E IMÓVEIS CONTINUAM ESQUENTADOS NO VALE DO NOSSO CEARÁ-MIRIM,E TÊM GENTE AINDA RECLAMANDO QUE O DINHEIRO É POUCO,IMAGINEM SE FOSSE O QUE ELES QUEREM,COITADOS DOS SERVIDORES!

APELO CANSADO disse...

Realmente essa travessa por trás da Jarrolândia é um descaso da senhora prefeitura e grande,os moradores do entorno não aguentam mais tanto descaso,a travessa é pública minha gente, e não particular como voçes querem.

Anônimo disse...

Homi... isso não dura muito tempo não ! mais dia menos dia tudo isso retorna, o pior é que o retorno as vezes é muito forte. Como é bom botar a cabeça no travesseiro e dormir .... e "eles não sabem o que isso não"

Anônimo disse...

foi iran irmão de eider da guarda que comprou, é todo mundo enricando, é loja, é casa, é carro é tudoooooooo.

Anônimo disse...

Eita que tem laranja no pedaço, comprado tudo a torta e a direita, kkkk, quem não sabe que são os protegidos do prefeito...