17/02/2013

LIGEIRINHAS

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Eduardo Demetrios. Gente do bem.

- FRASE: Se você está TRISTE, eu fico triste. Se você está ALEGRE, eu fico alegre. (por favor, fique RICO!).

- TCHAU: Treinador "medroso" elimina o ABC da Copa do Nordeste. Jogar em seus domínios contra o ASA-AL e ficar na retranca é sinônimo de covardia.

- ELEIÇÃO: Neste domingo (17) acontece eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares. A votação se estenderá até ás 17:00hs na Escola Ubaldo Bezerra de Melo em Ceará-Mirim.

- RÁDIO: Nesta segunda-feira tem o Programa "Ceará-Mirim Livre" pela 87,9 FM a partir dás 17:00hs.

- BOLEIROS: "Peneirão" promovido pelo empresário Marcone Barreto leva muitos jovens ao "Barretão". Mesmo com uma chuva fina na parte da manhã deste domingo (17) não foi suficiente para desmotivar a "garotada" amante do futebol. 

- PERIGO: Se as chuvas chegarem mesmo com força em Ceará-Mirim, muitas ruas vão ficarem intransitáveis com tantos buracos espalhados pelas mesmas. 

5 comentários:

Tamara disse...

Se chover na cidade vai ser mesmo um poço de problemas,pois volta a dengue com força,e o povo vai ter que usar canoas para ultrapassarem os burracos enormes por toda a cidade,será que o prefeito é cego ou isso é de propósito...

Rua do palácio disse...

Estourou dois canos na minha rua e já fazem 5 dias e ninguém do saae apareceu!!!!

Dadinho - centro disse...

Nossa cidade cada dia fica mais féia e muito ruim para automóveis trafegarem,é bom o povo de nossa cidade compra burro mulo para ultrapassar os burracos e ruas super estragadas,nossa cidade parece que regrediu no tempo,as autoridades só querem enricar e nada de trabalhar pela cidade,triste sina essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem feito !! quem não votar é prá sofrer mesmo.

Anônimo disse...

ORA VCS VÃO PASSAR A VIDA TODA CHORO- MINGANDO? MAIS UMA VEZ VOU DIZER, JÁ PENSOU VCS PAPANDO 7.000,00 (SETEMIL ), estariam com esse chororó!