O atual Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Roberto Alves,
em entrevista ontem a noite ao REPÓRTER 98, ao ser indagado porque não
há notícia de valores restituídos aos cofres públicos por parte de
gestores quando constatadas irregularidades, informou que cabe ao
Tribunal de Contas apenas apontar. Segundo ele a cobrança compete às
Procuradorias dos próprios órgãos públicos, Governo do Estado,
Prefeituras e Câmaras Municipais. Traduzindo: Festival de Pizza.
Só no Brasil...
Só no Brasil...
Anônimo
Nota do Blog: Obrigado caro anônimo pela informação. Sempre batiamos nesta tecla em nosso programa de Rádio. O povo precisa saber se esses montantes cobrados pelo TCE realmente são devolvidos pelos políticos condenaos.
Nome*: | Raniery |
E-mail*: | sanynhamusic@hotmail.com |
Assunto*: | salário professores |
Mensagem*: | João André, é um absurdo o que se faz com os professores contratados em Ceará Mirim. Estamos às vésperas do carnaval de 2013 e estes cidadãos que trabalharam por 10 meses de contrato só receberam refrente a 8 meses. O contrato assinado por eles prevê passividade de uma ação judicial caso haja o descumprimento de alguma das partes. Cremos que não haveria necessidade de tal coisa se o nosso gestor tivesse o mínimo de sensibilidade e soubesse que em se tratando de salário não há o que se discutir, principalmente algo relacionado àqueles que levam educação a nossos jovens. Será que a ilustríssima secretária juntamente com o sr gestor municipal tem algo de concreto a dizer sobre a situação destes profissionais que esperam o pagamento dos meses de novembro e dezembro? Agradecemos se obter algo destes agentes políticos citados. |
Sr João André,
Os professores contratados mais uma vez se utiliza deste
meio para te fazer um pedido: algo a respeito dos professores
contratados que ainda estão sem os salários de novembro e dezembro. Por
gentileza é possível inverstigar algo e nos informar através deste
canal de utilidade pública? Agradecemos!Vergonhosa a situação destes
servidores!!!
Anônimo
Nota do Blog: Caro anônimo, o prefeito Antônio Peixoto disse no meu programa "Ceará-Mirim Livre" na última segunda feira (21), que no final deste mês (janeiro/13) faria o possivel para pagar aos senhores professores contratados que se encontram com dois meses de salários atrasados neste município.
4 comentários:
É UM ABSURDO,ENQUANTO A SITUAÇÃO FINANCEIRA DA NOSSA PREFEITURA NÃO É COLOCADA TRANSPARENTEMENTE POR ESSA FRACA ADMINISTRAÇÃO,OS SERVIDORES É QUE ARCAM COM A CONTA DA INRESPONSABILIDADE E IMCOMPETÊNCIA DESSE GESTOR,SÃO DOIS PESOS, A SITUAÇÃO DA PREFEITURA É RUIM,E A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO PREFEITO É MARAVILHOSA,É O BRASIL!
sabem o que é isso? é só a estratégia de magote de mercenários q ficam bricando "candidaturas" pensando no seu futuro politico.
Anonimo vc é professor e escreve "Professores contratados mais uma se UTILIZA" Desculpe mais não merece receber um tostão. Vc faltou as aulas de concordancia, não sabe sequer escrever e ainda reclama direitos.
dali 22 vamos vota , vamos vota, vamos vota.... é 22 professores vcs andavam pedindo voto pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero é mais
Postar um comentário