17/01/2013

NOTA

Prefeitura  disponibiliza exames de vista para idosos, crianças e pessoas carentes.
 
 
A Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, está disponibilizando neste mês de janeiro, exames de vista gratuito.
 
Mas essa ação se destina à atender crianças, idosos e famílias em situação de pobreza.
 
Os interessados, e que preencherem esses requisitos podem se dirigir ao CRAS Urbano, antigo Centro de Múltiplo Uso, localizado no Bairro Nova Descoberta, próximo ao Posto de Saúde daquela comunidade.
 
Mais informações, na Semthas, instalada na rua Cap. José da Penha - bairro Passa e Fica ou pelo telefone 3274-5911, falar com os senhores Poty Barros e Francisco Emerson.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim 

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é fraca essa secretaria social municipal,isso é o máximo que ela faz,que tristeza!

PNEU ESTOURADO disse...

Amigos, teve um Vereador que ficou P. da Vida no sol quente na estrada de calçamento que vai para Muriú,o motivo foi um paralelepído que estourou seu pneu,dizem que ele só não chamou o Prefeito de santo,o ano passado foi o próprio Prefeito,nada mudou,e se mudou foi para pior,pelo menos essa é á realidade da estrada que falamos!

taxista de muriú disse...

Esse Prefeito com certeza não gosta das praias Muriú e Jacumã,como também de quêm transita na estrada de calçamento no trecho depois de Coqueiros em direção as referidas praias,DAQUI PARA O CARNAVAL COM CERTEZA OS ANJOS DO CÉU ESTÃO DE PRONTIDÃO NELA,SE DEUS QUISER,SE NÃO...

praga pega! disse...

O irmão da primeira dama também ficou no prego por causa dos burracos nessa bendita estrada...tô começando a acreditar que PRAGA PEGA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

João andré! O que os idosos,as crianças e as pessoas carentes,estão precisando não é de exames de vistas nem de óculos não,o que eles estão precisando é de políticas justas de inclusão social, mais respeito,mais emprego para que eles e seus familiares possam ter salários,e não dependam de assistencialismo barato deste tipo,até porque;Mesmo sofrendo abusos,sendo abandonados e passando fome e sede,estas três classe de desfavorecidos,estão enxergando e muito bem,todo este desarranjo que vem destruindo as classes sociais do nosso município a galopes,transformando os que se achavam ricos,em simples mortais e os pobres em miseráveis,pedintes e suplicantes da misericórdia daqueles que pisam,maltratam,humilham e mesmo assim,encistem em que a culpa e da cegueira do povo,que não conseguem enxergar as suas bem feitorias.É lamentável que os políticos de nosso município sobrevivam exatamente da miséria do povo,e o único conforto que resta para este povo:É saber que tudo nesta vida é passageiro,e que a justiça divina;NEM TARDA NEM FALHA,QUE DEUS REALMENTE CONFORTE A TODOS,E QUEM SABE,ILUMINE OS QUE ESTÃO NO PODER,DE TAL FORMA QUE ELES ENXERGUEM,QUE TUDO QUE CONSEGUIREM JUNTAR,NÃO CABERÁ DENTRO DO CAIXÃO JUNTO COM ELES,E NO OUTRO MUNDO DIFERENTEMENTE DESTE,O PRINCIPAL CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO É O QUE VOCÊ FEZ AQUI E NÃO O QUANTO JUNTOU,OU SEJA LÁ VOCÊ,VALERÁ PELO QUE VOCÊ FEZ E NÃO PELO QUE VOCÊ CONSEGUIU COMPRAR ...

Anônimo disse...

João é um absurdo o que estão fazendo com os professores contratados, até o presente momento não ocorreu o pagamento do salário de dezembro. Eu e minha família só não estamos passando por sérias dificuldades pq a família nos ajuda.