- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Ednilson Alves. Gente do bem.
- FRASE: “Na Venezuela quem manda é um morto. Na Coreia do Norte quem manda é o filho do morto. Em Cuba quem manda é o irmão do morto.
Na Argentina quem manda é a mulher do morto. No Brasil quem manda é um que se finge de morto. E no Maranhão tem um cara que se recusa a morrer.”
Na Argentina quem manda é a mulher do morto. No Brasil quem manda é um que se finge de morto. E no Maranhão tem um cara que se recusa a morrer.”
- PAPO: No programa "Ceará-Mirim Livre" desta segunda-feira (21) o nosso convidado será o prefeito Antônio Peixoto. O programa vai ao ar a partir dás 17:00hs pela Rádio 87,9 FM.
- VEREANÇA: A Câmara Municipal de Ceará-Mirim está em recesso só voltando as suas atividades parlamentares a partir de Fevereiro.
- FUTEBOL: ABC e América estreiam na Copa do Nordeste com derrotas. O ABC perdeu em Fortaleza para o Ceará por 2x1, e o América perdeu em Goianinha para o Vitória-BA também por 2x1.
- REAL: Desempenhando um bom trabalho ou não, o fato é que o nome de Jumária Mota a frente da direção do Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim está causando um grande "furdunço".
- "PAPÃO": Ameaça de rompimento do PMDB com Rosalba é conversa fiada, diz Agnelo Alves
- "PAPÃO": Ameaça de rompimento do PMDB com Rosalba é conversa fiada, diz Agnelo Alves
3 comentários:
O MULHER FALADA, JUMÁRIA ESTÁ NA BOCA DO POVO. FUTURA VEREADORA!
BOA SORTE A JUMÁRIA, MERECE MESMO! ELA ESTÁ MANHÃ, TARDE E NOITE NO PERCÍLIO. O BOM É QUE A POPULAÇÃO ESTÁ RECONHECENDO O TRABALHO DA MESMA.BOA SORTE!
parabens jumaria já foste minha colega de trabalho voce merece!
Postar um comentário