Apenas 21,2% dos advogados potiguares obtiveram aprovação na primeira fase do Exame de Ordem
Dos 1.861 inscritos no Rio Grande do Norte, foram aprovados 394, sendo 335 em Natal, 6 em Caicó e 53 em Mossoró, ou seja, um percentual de 21,2% de aprovação.
O Conselho Federal da Ordem dos
Advogados do Brasil (OAB) divulgou hoje a lista definitiva dos aprovados
na prova objetiva do IX Exame de Ordem Unificado. Dos 1.861 inscritos
no Rio Grande do Norte, foram aprovados 394, sendo 335 em Natal, 6 em
Caicó e 53 em Mossoró, ou seja, um percentual de 21,2% de aprovação.
Os nomes dos aprovados na prova objetiva
aparecem separados por Seccional da OAB, cidade de realização da prova,
número de inscrição e nome do examinando em ordem alfabética. Obtiveram
aprovação nesta primeira etapa os candidatos que acertaram 50% do total
de 80 questões objetivas propostas.
4 comentários:
O QUE EU SEI MESMO:É QUE CEARÁ-MIRIM,ESTÁ CHEIO DE ADVOGADOS MEIA-BOCA,SENDO CHAMADO DE DOUTOR SEM NUNCA TER PASSADO NO EXAME DE ÓRDEM DA (O.A.B),VIVEM DANDO MIGUÉ NO POVO,SENDO PREPOSTO OU MELHOR, MOLEQUE DE RECADOS DE ALGUM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA...ISTO SIM,É QUE É UMA QUESTÃO DE ORDEM E DEVIA SER MUITO BEM AVERIGUADO PELA(O.A.B),POIS,ESTES ESTÃO FAZENDO O POVO DE BÔBOS E RÉUS DE SUAS PRÓPRIAS IGNORÂNCIAS,OU SEJA TEM MUITO GATO PASSANDO POR LEBRE !!!!!
E TEM DOTOR QUE NEM DOTOR É, DOTOR QUE CONSEGUIU OAB COM POLITICOS. MAS NUM PAIS ONDE TEM GENTE QUE ENTRA EM MEDICINA PELAS COTAS DE ESCOLA PUBLICA SEM NUNCA TER BOTADO OS PES NUMA, SO ESTUDANDO EM SALESIANO, VAMOS ESPERAR O QUE? BRASIL DA CORRUPÇÃO
pois é tem assessores que sabem mais que os próprios advogados pois conheço um que sabe muito mais que um advogado que vive fazendo chame num carro do ano, nas audiencias não abre a boca e os clientes ainda sair P da vida. Ele e se acha o tal olhe olhe kkkkkkkkkkkkkkk.
Funcionário do Forum
Segundo anônimo, Quem conhece alguém que conseguiu bolsa pelas cotas sem ter entudado em escola pública ou OAB sem ter feito o exame da ordem, basta denunciar, existe denuncia anônima pra isso.
Postar um comentário