# É irritante a forma como alguns "xeléleus" defendem o errado. Quando faço algum tipo de critica sobre alguma coisa errada em nossa cidade, não faço simplesmente por fazer, faço no intuíto de mostrar o que está errado na esperança de que em algum momento esta coisa seja concertada. Mas, para alguns "doentes" pobres de espírito que não entendem o sentido da coisa, sou taxado de perseguidor, debochador, da turma do quanto pior melhor. Não é assim, como um bom cearamirinense, adotivo, mas que ama esta terra, torço para que cresçamos junto com ela, diferentemente de filhos legítimos que trabalham para levá-la a bancarrota. Amigos de verdade são aqueles que reconhecem as minhas virtudes, porém, também são cavalheiros em apontarem os meus defeitos, porquê através deles procurarei não ser perfeito, mas com certeza procurarei errar menos.
4 comentários:
João e amigos, não têm jeito sua forma de criticar e de comentar,sempre contestador,são pessoas inteligentes que agem dessa maneira,por isso,grande parte da pessoas do seu blog,comunga da mesma linha sua de raciocínio,sem isso, esse grandioso blog não era o que é,CEARÁ-MIRIM LIVRE, sempre!!!!!
Só quem critica suas matérias, referente aos problemas de Ceará-Mirim, são as que estão se beneficiando da máquina pública, essas pessoas são uns imbecís que só pensam no próprio nariz. Infelizmente isso não vai acabar nunca.
Todo o Reinado da era Medieval necessitavam de bobos da corte nada mais justo que esses bobos hoje babões fazem piadas da verdade.
VEM AÍ O PRIMEIRO "TRIBUTO AOS BACURAUS" na lagoa de capela
entrada: uma peça de roupa suja ou qualquer panela encardida...
Postar um comentário