Deputado Dibson Nasser consegue embargo de cassação
A semana começou com tranquilidade para o
parlamentar do PSDB. O partido recorreu junto ao Tribunal Regional
Eleitoral (TRE) contra a decisão da Corte que casso uo mandato do
deputado estadual Dibson Nasser (PSDB). O acórdão da cassação do
parlamentar foi publicado na quinta-feira (8). Nesta segunda-feira (12),
o advogado do PSDB, André Castro, interpôs embargo de declaração junto
ao TRE,sob a alegação de que o órgão deixou de analisar uma questão de
ordem pública.
“Existe uma questão de ordem pública, nulidade absoluta, que não foi apreciada pela Corte. Essa nulidade precisa ser analisada antes de se dar cumprimento à decisão de cassação” explicou o advogado André Castro.
Na quinta-feira passada, o TRE-RN publicou no Diário da Justiça o acórdão da cassação do mandato do deputado estadual Dibson Nasser (PSDB), cassado sob a acusação de abuso de poder econômico e político nas eleições de 2010, quando foi eleito pela primeira vez para um cargo público.
“Na realidade, ele foi cassado por um motivo que não estava estampado na petição inicial. Ou seja, ele foi acusado de uma coisa e condenado por outra, o que fere o direito de defesa”, afirma André Castro, apontando qual seria a questão de ordem. “Ele foi acusado de receber doações ilegais e foi condenado por uma suposta desproporção entre a capacidade econômica dos doares e as doações efetuadas”, completou.
Nota do Blog: Diga-se de passagem, Dibson Nasser levou muitos votos de Ceará-Mirim. Alguém sabe me dizer se chegou a nossa cidade alguma verba alocada por este cidadão?
3 comentários:
Essa pergunta vc tem que fazer a liderança ou politico com mandato que apoiou ele para deputado. Será que vc lembra quais foram as lideranças ou politicos? se souber por favor publique para que o nosso município possa ter o conhecimento dessa tão benefica escolha feita para nos.
clécio
Claro ! chegou verba alocada em nossa cidade ! "os papa figo de plantão que vivem da miséria do povo (burro)" chamados de cabos eleitorais, vivem exclusivamente disso, vivem babando quem estar no poder, não importa quem sejam... delegado, usineiro, de mossoró ou de qualquer lugar, desde que pague pra ter seus votos e tá tudo resolvido ! coitado dos babões que ficam nas esquinas se achando o maximo .
Postar um comentário