05/11/2012

GM: ANALISTA "AMERICANO"

Notícia que vai mudar o mundo: Geraldo Mello avalia eleição nos EUA. Vou mijar nas calças… rsrsrs…

No Facebook, o ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-senador Geraldo Melo postou comentários a respeito da disputa pela presidência dos EUA. Entre o presidente Barack Obama e o rival Mitt Romne. Leia o que escreveu o ex-senador Geraldo Melo:

“Os dois candidatos a Presidente estão (continuam) rigorosamente empatados: 48% cada um. Curioso é que, até ontem, mais de 36 milhões de americanos já haviam votado, inclusive o próprio Obama, o que é permitido em alguns Estados e proibido em outros. Também curioso: neste país, a maior democracia do mundo, a eleição presidencial é indireta. Na terça-feira são eleitos os delegados que representarão cada Estado no colégio eleitoral, que se reune em dezembro. Cada Estado tem um certo número de delegados. Na eleição de terça-feira, o partido que ganhar no Estado leva todos os seus delegados. Como não se fala em traição e coisas assim por aqui, basta contar os delegados eleitos por Estado, e já se sabe quem ganhou a eleição, que acontece mesmo depois. Vamos ver que bicho dá”.

Do blogue (RP): a opinião de Geraldo Melo é do tipo “NOTÍCIA QUE VAI MUDAR O MUNDO”. Baracak Obama e Mitt Romme vão ficar sem dormir com essa opinião. Será que eles já souberam? Homi! Pelas caridades. Geraldo Melo não elegeu a sua esposa Edinólia Mello a prefeita de Ceará-Mirim e não se elege mais a nem presidente do sindicato dos coveiros do Rio Grande do Norte (se é que tem). Como é que vai tratar da eleição americana? Geraldo já morreu e está sepultado politicamente há muito tempo…
Num dá vontade de rir até mijar nas calças como uma conversa dessa?

Blog: Robson Pires

7 comentários:

Fabio di Ojuara disse...

é natural a preocupaçaõ de Geraldo Melo com essa eleição americana; ele tem negócios em Miami/EUA...

Carlos Ivan Melo disse...

O comentário foi dos mais infelizes e mal educados que já li.
O que Geraldo publicou no facebook, não dava para ninguém temer. Apenas noticiou a situação que se encontra o processo eleitoral dos Estados Unidos e comentou, poucas pessoas sabem, que trata-se de uma eleição indireta.
o imbecil do comentarista foi que não entendeu e não conhece os princípios básicos de respeito e educação, para com uma pessoa mais velha, que tem um passado de serviços prestados ao RN, de fazer inveja a qualquer um. Sem falar que já foi governador do Estado e Senador da República. As pessoas tem o direito de descordar dele, mas não desrespeitá-lo compalavras xulas, próprias dos despreparados e covardes.
o fato de Edinólia perder as eleições, foi um fato normal. As pessoas escolheram Peixoto e nós o parabenizamos por isso, reconhecendo sua vitória. Ceará Mirim é livre para escolher e escolheu.

BABÃOBACURAL disse...

POR FAVOR MAIS RESPEITO COM GERALDO MELO

Anônimo disse...

Ei ! irmão de geraldo o "tamborete", qual foi o serviço prestado pelo governador e senador da república a Ceará Mirim ? heim ? e perder prum delegado que conseguiu ser pior que ele em apenas quatro anos é normal ? quanto a ceará mirim livre, ainda não ! passamos trinta e tantos anos num curral e agora teremos que passar mais quatro anos dentro de uma delegacia, mas.... um dia seremos LIVRES dessas MAZELAS... se DEUS quizer !!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o comentário do jornalista foi mal colocado. Ele tem que respeita o cidadão que é o Drº Geraldo Melo. Não só Geraldo Melo, mas qualquer cidadão que fizer um simples comentário de uma eleição em outro país tem que ser respeitado por qualquer pessoa.

Neto Marinho

Anônimo disse...

Qual foi o respeito que geraldo teve pelo povo de nossa cidade nesses ultimos quarenta anos ? agora que ele tá quebrado "politicamente" temos que baixar a cabeça como antigamente ? ninguem pode fazer nenhum comentário ? e a liberdade de imprensa ? nem usineiro ele não é mais, imagine coroné !

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus as pessoas merecem rspeito o comentarista foi no minimo grosso