- Me fizeram raiva. Não estou comemorando a vitória de ninguém, apenas comemoro a derrota de alguém.
-Meu amigo eleitor, só valiamos alguma coisa até ás 17:00hs deste domingo (07), agora não valemos mais nada. Quer dizer, daqui a dois anos voltaremos a ser disputados pelas "bolsas".
- Pesquisas erram em vários municípos do país. Não acredito
nelas, também acho que não influenciam. Quem elege mesmo, não lê jornais.
***
- Por que tanta sujeira? Tantos “santinhos” jogados ao chão? O TRE deveria proibir esse tipo de propaganda, ou então multar quem emporcalhar as ruas e avenidas com tanto papel.
***
- Carreata. Putz… Quanto dinheiro jogado fora. Gasto excessivo de
combustível, poluição sonora, visual e do ar. E, quem não tem nada a ver
com isso, tem seu direito de ir e vir tolhido por um imenso
engarrafamento. E é uma coisa tão inócua. Também deveria ser proibido.
*
- Por que a nossa legislação é tão frouxa, condescendente? Não é só
aqui. São milhares de recursos pelo país afora. E a população vota num
cara que pode jamais assumir. Vergonha.
6 comentários:
João André, parabéns pela sua postura de blogueiro, era uma vergonha como alguns outros se posicionavam , abertamente A ou B, porém você se manteve centrado, imparcial é assim que deve ser. Parabéns !
Solange
A pesquisa estava certa, porem os indecisos foram comprados como se compra carne no mercado, o dinheiro rolou franco em ceara-mirim, porem as o que sempre foi dito aconteceu a minoria venceu a maioria, por causas de pessoas que não sabem o que é politica agem com ambição em ganhar o que não se pode ganhar naquele momento. Agora nós iremos chorar o lei derramado por mais 4 anos, aguentem as consequências, pois antes de ganhar fazia o que já era presenciado por toda a população imagine agora que não precisará mais de se reeleger.
Tenho até dó desse povo...
Que pena Ceara Mirim, queira Deus que pelo menos o basico volte a funcionar nesta cidade de tantas historia e lutas, Peixoto não merecia esta reeleição, o povo não quis, foltou dialogo em algune lideres, que pena Ceara Mirim.
amigo gostarisa se vc tiver fotos da feta de peixoto vc publicassem para me ver se Marquimho traiu mesmo Julio fiquei sabendo agora que ele estava no palanque de peixoto gostaria de ver para cre ai vou dizer Geraldo tinha razão.E e desse povo qwue o povo precisa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHORA BANDO DE BACURAU...
toda pesquisa comprada é furada mané, ó o nome das empresas de pesquisas: START e AGORASEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só os bestas não viram que isso era uma piada. Peixoto tinha duas pesquisas sérias, uma dava ele com um ponto na frente e a outra dava um empate entre ele e Edinólia, mas, como Julio Cesar se degladeava com Edinólia nas pesquisas falsas, resolvemos não divulgar a nossa pesquisa, e assim deu tudo certo... CHORA BACURAU!
Amigos, vejam só! se o povo soubece do verdadeiro valor e peso que têm seu voto, jamais venderia por R$ 30,00, R$ 50,00, R4 100,00 ou eté mais. No meu ponto de vista trocaria! sim trocaria, trocaria por mais segurança, por melhores estradas, melhores escolas, por uma saúde digna, por mais segurança, por mais emprego, lembrando que a prefeitura não é porta de fabrica em busca de emprego e sim para concurso público legal e legitimo sem padrinhos. Por favor caros amigos e eleitores de nossa amada terra, cobrem de nossos candidatos eleitos, muito trabalho e não dinheiro, mesmo porque, quem vendeu seu voto não têm direito de cobrar nada.
Postar um comentário