23/10/2012

PERDERAM

Raniere e George Câmara perdem o mandato

Com a decisão, Cláudio Porpino e Edivan Martins estão como vereadores eleitos.

Em decisão proferida pelo juiz Ibanêz Monteiro, a coligação União por Natal II teve todos os seus votos anulados. Assim Raniere Barbosa (PRB) e George Câmara (PCdoB) perdem o mandato.

Fato se deu porque o PTdoB apesar de fazer oficialmente parte da coligação Natal Olha pra Frente, também segundo entendimento da justiça, fazia parte de forma irregular da coligação União por Natal II.

Uma comissão provisória do PTdoB foi quem fez a coligação com a União por Natal II, o que deixou o partido participando ao mesmo tempo de duas chapas, o que não é permitido.

Com a decisão, Cláudio Porpino e Edivan Martins estão como vereadores eleitos.

2 comentários:

Fabio di Ojuara disse...

nesse caso a presidencia da camara serar diputada entre o meu migo Paulinho Freire e Edvan Martins...

Anônimo disse...

Mas eu sob que está sob judíce a questão,podem os outros vereadores voltarem ainda,pois entraram com recursso.