02/10/2012

LIGEIRINHAS

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Pedro Avelino. Gente do bem.

- FRASE: “A diferença entre existir e viver é de 15 salários-mínimo.”

- PESQUISA: O Instituto Start  continua aprontando. Neste final de semana divulgou uma pesquisa que apontava Gilson Moura empatado com Maurício Marques em Parnamirim. Ontem (01) o Instituto Perfil divulga outra pesquisa que aponta vitória de Maurício  com 25 mil votos de maioria. Dá pra entender?

- MASTRO: A nova "briga" entre os correligionários dos candidatos a prefeito de Ceará-Mirim é por "bandeiras". Segundo informações tem coligações pagando para trocar as bandeiras que já se encontram em algumas casas. Desde quando bandeira vota? principalmente quando paga-se para "ferrar" a casa? Sei não, viu!

- PAROU: O Jornal Diário de Natal, a partir desta data, deixa de circular em sua versão impressa. De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica.
Confira a íntegra do comunicado publicado nesta sexta-feira.

- TUMULTO: Muitas histórias estão sendo contadas pelas ruas de Ceará-Mirim em relação ao pleito de domingo próximo. Saber qual a história verdadeira é phoda.

5 comentários:

ANTONIO DIAS disse...

Para refletirmos: "A promessa não realizada, é muito pior que a frustação".
Ceará-Mirim precisa refletir e pensar muito, pois domingo dia 7 de outubro, estamos colocando um prefeito para governar o município por 4 anos,com sérios problemas administrativos e financeiros,que não vem só desses 4 anos que se passou, e sim de uma longa politicagem,usando só a fé e a esperança do povo,precisamos dar uma basta nesse jogo de interesses,a HORA É ESSA PARA NA URNA DARMOS UM BASTA A TODA ESSA FALTA DE RESPEITO COM O POVO SOFRIDO DO VALE,FALE COM SEUS FAMILIARES, AMIGOS, VIZINHOS,VAMOS SE UNIR CEARÁ-MIRIM,E MUDAR ESSA CRUEL REALIDADE HISTÓRICA.

Valtinho - Massaranduba disse...

Meu amigo Antonio, estais coberto de razões,o nosso povo precisa mostrar que evoluiu,e tirar de uma vez por todas esses "calos de sangue" que apoderam da coisa pública, para enricarem e o nosso povo ficar mais miserável,sem expectativa nenhuma para seus filhos,nossa cidade hoje parou no tempo,os políticos só surgam a seiva feitos parasitas,VAMOS MUDAR COM FÉ EM DEUS ESSA HUMILHANTE REALIDADE,PARABÉNS PELO BLOG MEU AMIGO DA NET, JOÃO ANDRÉ.

Anônimo disse...


MEUS AMIGOS,PARECE QUE O POVO DE CEARÁ-MIRIM QUER É UM RETROCESSO,UM ATRASO DE NÃO SEI MAIS QUANTOS ANOS,POIS ESTÃO COGITANDO TRAZER DE VOLTA QUEM EM TANTOS ANOS DE DOMÍNIO NUNCA MELHOROU A VIDA DO NOSSO POVO CEARAMIRINENSE.OH POVO ALIENADO,MEU DEUS,COM ALGUMAS EXCEÇÕES,É CLARO!

Anônimo disse...


AMIGOS DE CEARÁ-MIRIM,NÃO SOU POLÍTICO,APENAS UM MERO EXPECTADOR DE TODA ESSA TENTATIVA DE PESSOAS QUE QUEREM,A TODO CUSTO,CONFUNDIR OS ELEITORES DO NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO,DIVULGANDO PESQUISAS DUVIDOSAS,ATRAVÉS DE EMPRESAS SEM CREDIBILIDADE,DIGO ISTO PORQUE VEJAM O QUE ACONTECEU EM MACAU,MOSSORÓ,TAIPU,SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA.E PARA MUITOS DAQUI,PARECE QUE LHES FORAM COLOCADAS VENDAS NOS OLHOS.OU MELHOR,COMO DIZ O VELHO DITADO POPULAR:O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR.

Anônimo disse...

Muito bem colocado Antônio é por isso e outras que voto 11 dia 07, para dar um basta a toda essa sacanagem com o dinheiro publico no nosso municipio, e com todos esses que se dizem representantes nossos que nada fazem pela nossa cidade.