Tudo Confirmado, é Hoje a Festa da Vitória
Os peixoteiros podem sair as ruas na noite desta quinta-feira (11) para comemorar a vitória do prefeito Antônio Peixoto.
A Festa começa a partir
das 19hs saindo da Brahma com Banda Inala de Mossoró no Trio Oxigênio,
no percurso até a praça do mercado, lá no trio, tem a Banda Na Bahlada,
de Ceará Mirim, e fechando a noite tem o Forró da Moda, de Natal.
Transmissão ao vivo pelo Site da 87,9 FM
Transmissão ao vivo pelo Site da 87,9 FM
7 comentários:
Parabéns Peixoto e a todos que disseram o SIM para continuar e preciso e ao NÃO para o retorno dos melos. E perdoou a todos que difamam o grupo Peixoto, pois de uma coisa tenho certeza e melhor continuar de que retroceder com o grupo melo. Essa vitória foi mais um vez a ESCOLHA DO POVO como a de 2008. 22 abraços
CONCORDO COMO PRIMEIRO ANÔNIMO.. É PEIXOTO 22!!
A festa tem que ser realizada,ganhou licitamente;continuar é preciso,jamais retroceder ao passado.Aqui em Ceará-Mirim existia
uns `babões`de plantão que diziam, que qualqer pessoa que Geraldo indicasse para Prefeito estaria
eleito,estão completamente enganado,Geraldo apresentou Fabricio em 2008 e agora Edinolia; todos dois `dançaram`
Peixoto é prefeito. É nós!
a festa da vitória nós estamos comemorando todos os dias, essa de ontem só tinha bacurau vestido de vermelho gritando é 22 é 22 é 22 é 22, é verdade! Peixoto agora é o Prefeito de todos, valeu BACURAU!!!
tem gente que não quer mesmo largar as tetas da prefeitura,vão estudar bando de sem noção!
Comemorar o que? uma rejeição, seria melhor pagar a quem esse Delegado deve, e mostrar trabalho dele, e não com verbas federais. Proteje Deus nossa terrinha.
Postar um comentário